Simpatias infalíveis para conquistar o homem da sua vida!

Confira algumas simpatias infalíveis que poderão te ajudar a encontrar a sua cara-metade. Não perca mais tempo e faça já!

None
Foto: iStock/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/12/2016 às 09:39
Atualizado às 12:51

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Encontrar a nossa cara-metade nem sempre é uma tarefa fácil. Alguém que tenha os mesmos gostos, nos trate como gostaríamos, que seja companheiro e amoroso… Se você está em busca do homem da sua vida e apareceram alguns obstáculos, veja, abaixo, simpatias infalíveis para você encontrar o grande amor da sua vida:

casal se abraçando e feliz

Foto: iStock/Getty Images

Eternamente seu amor

Escreva em um papel: “valei-me espada divina. Valei-me os braços da cruz. Valei-me meu Pai do Céu e socorrei-me meu coração de Jesus”. Guarde o papel dentro de uma Bíblia, em qualquer página. Acenda um incenso de mirra e deixe queimar por inteiro. Sopre as cinzas ao vento. O papel deve ficar para sempre dentro da Bíblia.

Encontrar sua cara-metade

Antes de ir para uma festa, coloque uma rosa vermelha para ferver em um litro de água, durante cinco minutos. Quando a mistura estiver morna, adicione uma colher (sobremesa) de mel. Jogue essa mistura do pescoço para baixo e, em seguida, tome o seu banho diário, agradecendo a ajuda de Santo Antônio para encontrar um grande amor. Jogue as sobras no lixo.

Conquistar seu amor

Vá até uma igreja, acenda uma vela branca em intenção a Santo Antônio, com cuidado para não se machucar, e faça uma oração. Em seguida, escreva em um pedaço de papel o nome do seu amado e coloque-o embaixo da imagem do santo. Saia do local sem olhar para trás.

Atrair um amor

Ao acordar, coloque água e um punhado de sal grosso em um copo que não tenha sido usado. Acrescente pétalas de uma rosa branca. Tome um banho com a mistura ao anoitecer, molhando da cintura para baixo.

Amarrar um coração

Em um dia de Lua Cheia, coloque uma foto de quem ama embaixo de um vaso de amor-perfeito. Deixe-a nesse local durante 30 dias. Sempre que as flores murcharem e você colocar outras no lugar, beije a foto e deixe-a novamente embaixo do vaso. Depois deste prazo, guarde a foto em uma gaveta em que ninguém mexa.

Encontrar o par perfeito

Escreva o nome de seus pretendentes em pétalas de girassol. Coloque-as em um prato e deixe por uma noite no sereno. O vento vai levar as pétalas, e a que sobrar estará com o nome do seu par perfeito. Se sobrar mais de uma, deixe o prato novamente no sereno. Faça isso até sobrar apenas uma.

Conquistar seu grande amor

Em um sábado de Lua Cheia, durante o dia, compre três rosas vermelhas e deixe-as fora da água. Depois que secarem, junte as pétalas e deixe-as num vaso florido enquanto reza um Pai-Nosso em intenção a Santo Antônio. Repita a simpatia quando desejar.

LEIA TAMBÉM

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Camila Campos/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.