O que o signo de Touro compraria se ganhasse na Mega-Sena?

Descubra quais seriam os desejos de consumo do signo de Touro se ele ganhasse na loteria e conte com uma ajudinha mística para reforçar a sorte

None
Foto: iStock.com/Getty Images/Fotomontagem

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/12/2016 às 11:36
Atualizado às 13:04

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Descubra quais seriam os desejos de consumo do signo de Touro se ele ganhasse na loteria e conte com uma ajudinha mística para reforçar a sorte!
Touro, é possível que a Mega-Sena transforme completamente sua vida, mas sem alterar demais sua rotina. Isso porque você dificilmente conseguiria ficar sem trabalhar, certo?

mega-sena de cada signo Touro

Foto: iStock.com/Getty Images/Fotomontagem

Acertar na loteria

Olhe um jogo que você tenha feito há bastante tempo e aposte nos mesmos números. Coloque a aposta velha em um prato branco, jogue um punhado de sal grosso e uma pitada de açúcar por cima. Enterre o prato e os ingredientes em um lugar longe da sua casa para manter o azar afastado. Em seguida, segure a aposta que acabou de fazer , enquanto reza uma Salve-Rainha e um Pai-Nosso, com muita fé, em intenção ao seu anjo da guarda, para que ele envie vibrações positivas e muita sorte para os seus jogos. Volte para casa, guarde a aposta dentro de sua carteira e não comente nunca sobre a simpatia.

Alcançar sorte em tudo

Durante sete dias, ao acordar, acenda uma vela branca sobre um pires e deixe, em volta dela, folhas de manjericão e sálvia, que precisam ser trocadas todos os dias. Coloque um punhado de sal grosso também. Dê três voltas ao redor da vela e peça às almas que tragam sorte para você. Assim que os setes dias se passarem, você levará tudo o que foi usado na simpatia no Cruzeiro de um cemitério. Quando fizer isso, reze sete Pais-Nossos, sete Ave-Marias e sete Credos em agradecimento às almas. O pires pode ser usado normalmente depois de lavado.

LEIA MAIS:

Texto: Fernanda Villas Bôas/João Bidu
Edição: Juliana H Penteado
Arte: Otávio Matiazzo Neto

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.