Pêndulo da sorte: este oráculo tira suas dúvidas sobre o futuro

O pêndulo da sorte é um oráculo muito poderoso que pode te ajudar a tomar decisões importantes e também saber mais sobre seu futuro. Saiba como utilizá-lo.

None
Imagem: Marcelo Marins

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/12/2016 às 09:06
Atualizado às 12:51

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Se você precisa tomar uma decisão ou quer saber mais sobre o seu futuro, experimente a técnica do pêndulo da sorte. Ele mede as energias enviadas pelo corpo e pela natureza e encontra a resposta que você precisa.

pêndulo da sorte para tirar as dúvidas

Imagem: Marcelo Marins

Aprenda como fazer

O pêndulo pode ser comprado em lojas de artigos místicos. Mas você também pode fazer o seu. Para isso, use um pedaço de barbante, uma linha ou fio de náilon de 30 centímetros de comprimento e um objeto de sua preferência (por exemplo: aliança, chave, entre outros). Para que o objeto não caia, você precisa dar pelo menos dois ou três nós.

Purificação

Use sabão líquido para tirar qualquer impureza e enxágue com água corrente. Enquanto faz a limpeza, pense que está tirando não só a sujeira física, como também as energias negativas. Quando terminar, coloque seu pêndulo em um recipiente e deixe ao ar livre, por um dia e uma noite.

Como usar

Faça uma pergunta objetiva (que possa ser respondida com sim ou não) e veja qual movimento o pêndulo vai fazer. Se ele girar no sentido horário, significa “sim”. Já no anti-horário, indica “não”. Concentre-se na hora de consultá-lo.

Exercite

Pegue dois copos iguais com água e peça para alguém colocar sal dentro de um deles. Aproxime o pêndulo sobre um dos copos, e pergunte: “Este copo contém sal?” Então, analise qual será o seu movimento. Depois, peça a pessoa que te ajudou para confirmar a resposta. Se no começo, der errado, não desanime. É preciso muito treino para entrar em sintonia com o oráculo.

Sexo do bebê

É possível também saber o sexo do seu bebê com a ajuda do pêndulo da sorte, para isso, a gestante precisa fazer um pêndulo com uma agulha e esticar o fio por volta de 15 centímetros da barriga dela. Depois, é só segurar a ponta do fio com a mão esquerda e ficar parada. Se a agulha se movimentar em linha reta e sentido horizontal, é sinal de que vem um menino. Mas, se ela balançar fazendo círculos, as chances de ser uma menina são maiores.

LEIA TAMBÉM

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Camila Silva/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.