Omulu: saiba como este Orixá pode influenciar seus regidos

Omulu é, ao mesmo tempo, sábio e teimoso. Confira como este Orixá pode influenciar seus regidos, os nascidos entre 22/12 e 20/1.

None
Ilustração: Fernando Dias/Colaborador

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/12/2016 às 11:41
Atualizado às 12:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Omulu é quem dá toda a proteção aos nascidos entre 22/12 e 20/1. Representa o poder da morte sobre a vida e também o contrário, da cura das doenças. O Orixá é, ao mesmo tempo, sábio e teimoso. Resmungão, por ser velho, está sempre à procura de calma e tranquilidade. Confira como este Orixá pode influenciar seus regidos!

Orixá Omolu

Ilustração: Fernando Dias/Colaborador

Qualidades

Você é uma pessoa que enfrenta seus problemas de maneira sensata, procura sempre agir com sabedoria e não gosta de ficar enrolando para tomar suas decisões. É prática, concisa e muito segura de si, o que acaba transmitindo confiança às pessoas com quem convive. Não gosta de fofocas e prefere ter uma vida reservada. Geralmente é bem-humorada, mas não chega a ser muito otimista. Profissionalmente, é uma pessoa eficiente e cheia de iniciativa, não gosta de coisas enroladas ou mal resolvidas e, como é determinada, geralmente atinge o sucesso.

Defeitos

Com toda sua autoconfiança, pode parecer uma pessoa pretensiosa, pois adora se gabar de seus feitos. É muito materialista e pode se tornar mesquinha e egoísta. Vive dentro de regras impostas por sua cabeça sempre preocupada, limitando seu próprio crescimento. Por ser tímida, evita baladas e agitos. O simples fato de saber que algo fugirá de seu controle pode levar a uma histeria desmedida. É um tanto pessimista ou “realista demais”. Por isso, procure não falar o tempo todo de si mesma… Elogie os outros! Também não se deixe ficar nervosa se as coisas não saírem como esperado. Mantenha a calma, pois tudo acaba dando certo no final.

Talentos

Você tem um talento todo especial para orientar a pessoas em seus afazeres, com isso, acaba tentando fazer com que os outros sejam uma extensão de sua “perfeição”. Que tal deixar um pouco este ego inflado de lado e buscar em si uma realização própria?

Profissões

Tem talento nato para medicina, principalmente ao lidar com os ossos e a pele. Ao mesmo tempo, lida muito bem com dinheiro e organização. Controle de qualidade e testes de produtos podem ser ótimas oportunidades de crescer profissionalmente, bem como vendas e contabilidade.

Sexo

Naturalmente tímida, costuma sentir uma certa dificuldade em se soltar. Tem um gosto particular em transar no escuro ou em ambiente com pouca luz. É nessas situações em que se solta pra valer. Pode ter em si a fantasia de transar com chefe de trabalho ou supervisores.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ricardo Tavares/Esotérico
Edição: Júlia Martins e Ariane Frassato/Colaboradoras | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.