São Pelegrino pode ajudar! Relatos de fé de quem superou o câncer

Essas pessoas enfrentaram o câncer e venceram com ajuda da fé. São Pelegrino pode ajudar, pois ele é tido como um santo que realiza milagres de cura para doenças severas

None
(Ilustração: Ricardo Avancini | Edição: Jô Nascimento)

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/12/2017 às 09:00
Atualizado às 12:46

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Muitas doenças graves abalam a pessoa que enfrenta o problema e até aqueles que estão ao redor. O câncer é uma delas. Seu tratamento pode ser doloroso e, como consequência dos remédios, a perda de peso, de cabelo e pelos em geral mexe com a autoestima do paciente. O acompanhamento médico é imprescindível, as chances de cura só ocorrem com os devidos tratamentos e cirurgias. Isso não significa que a fé seja dispensável, muito pelo contrário. Acreditar no divino e em sua capacidade de realizar bênçãos na vida das pessoas pode ser uma ferramenta poderosa para superar essa tormenta. São Pelegrino pode ajudar, pois ele é tido como um santo que realiza milagres de cura para doenças severas.

Mulheres na maca de hospital com abraço carinhoso pois São Pelegrino pode ajudar

(Foto: Shutterstock Images)

São Pelegrino pode ajudar!

“São Pelegrino salvou a vida do meu filho”

“Ano passado, meu filho foi diagnosticado com um câncer no estômago. Daí em diante comecei a rezar e pedir a Deus a sua cura.  Foi então que conheci a oração de São Pelegrino na revista Salmos & Anjos. Rezei durante um mês, antes da cirurgia, e fui agraciada por essa oração. Tudo ocorreu bem na cirurgia do meu filho! Obrigada a Nossa Senhora e a Jesus Cristo. Prometi que, se tudo desse certo, eu publicaria o meu testemunho na revista.”

Antônia Marques Teixeira, Fortaleza, CE

“Um grande milagre em minha vida”

“Em 2007 fui diagnosticada com câncer de mama, fiz todos os tratamentos, depois a cirurgia e fiquei pensando em como eu ia ficar depois da retirada da mama. Em 2010 apareceu um nódulo na minha cabeça,  fiquei nove dias em coma, mas depois abri os olhos me concentrei na frase ‘posso tudo naquele que me fortalece’. Fiz tomografia e lá estava o tumor, por trás do cérebro. Fiquei dois meses no hospital para poder fazer a cirurgia e nesse tempo fui pedindo a São Pelegrino que me curasse. Fiz novamente todos os tratamentos depois da cirurgia e para completar o milagre, ganhei os medicamentos para controle, para que essa doença não ataque outros órgãos. Sou mesmo abençoada por Deus.”

Ana Cristina Albuquerque, Santa Cecília, SC

Para te ajudar no processo de cura, recorra à oração de São Pelegrino com fervor. Essas palavras podem te ajudar nos momentos de dificuldade com qualquer doença, e sua fé pode te ajudar a receber a graça da cura de qualquer enfermidade.

Oração de cura a São Pelegrino

“São Pelegrino milagroso, que peregrinou até 30 anos de idade, recebeu o chamado da Virgem Maria para que se tornasse um religioso e se martirizou para se livrar dos pecados da carne, venho a vós pedir que interceda junto a Jesus Cristo para que traga o alívio e a cura para esta doença que tanto me tem feito sofrer e àqueles a quem amo tanto. Sei que a partir deste momento já começo a receber as vossas graças. Confio em vós! Assim seja!”

LEIA TAMBÉM!