Rituais para ser feliz no amor

Para ajudá-la a superar as dificuldades na paixão, rituais que ajudam você a ser feliz no amor

None
FOTO: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 25/10/2016 às 10:40
Atualizado às 12:17

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Para ajudá-la a superar as dificuldades na paixão, separamos rituais especiais para dar uma forcinha extra e você ser feliz no amor. Confira:

casal apaixonado se beijando. Ela colocando a mão rosto dele e ele passando as mãos no cabelo dela

FOTO: Shutterstock

Ser feliz no amor de novo

Acenda um incenso de mirra e passe a fumaça envolta do seu corpo, começando pela cabeça até chegar aos pés. Tenha cuidado para não se queimar. Enquanto isso, repita em voz alta: “meu anjo da guarda querido, abra o meu coração para um novo e verdadeiro amor”. Depois, faça o sinal da cruz e sopre as cinzas ao vento.

Esquecer uma paixão não correspondida

Usando uma caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Coloque dois litros de água (fervida e já morna) em uma vasilha e junte 13 colheres (café) de sal grosso. Vá até o banheiro, sente-se no vaso sanitário ou em um banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu. Reze sete Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia lhe ajudar a tirar esse amor da cabeça.

Agarrar o seu amado de vez

Reze uma oração a Santo Antônio, comprometendo-se a fazer uma promessa. Monte um altar em um canto da sua casa, colocando uma imagem do santo e um incenso apagado em cima de uma toalha branca. Durante sete dias, deposite uma moeda de qualquer valor aos pés da imagem e reafirme sua promessa. No fim desse prazo, guarde todas as moedas dentro de um saquinho de papel e coloque no altar de uma igreja. Quando chegar em casa, acenda o incenso e deixe queimar até o final. Sopre as cinzas que sobraram num jardim e deixe o altar montado pelo tempo que quiser.

Achar a tampa da sua panela

Abra a Bíblia no Salmo 91, faça o seu pedido e guarde-a entre os seus pertences. No dia seguinte, escreva em um pedaço de papel o seu nome e a seguinte frase: “a partir de hoje, os meus caminhos estarão abertos e vai surgir um homem muito legal em minha vida para me fazer completamente feliz”. Guarde o papel dentro da Bíblia, na página do salmo, por sete dias. Passado esse tempo, reze um Pai-Nosso, jogue o papel no lixo e deixe a Bíblia no lugar de costume. Refaça a simpatia quantas vezes quiser.

Deixar o cara de quatro por você

Escreva o nome da pessoa amada em um papel azul e coloque-o em uma vasilha com água e três colheres (sopa) de mel. Leve ao fogo e deixe ferver por alguns instantes. Jogue o preparado em água corrente (pode ser no vaso sanitário). Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Lave a vasilha e volte a usá-la normalmente.

LEIA MAIS:

Dicas do seu signo para você ter um romance perfeito

Horóscopo do amor: previsões para o seu romance em novembro

Edição: Liliane Encarnação e Juliana H Penteado
Designer: Bárbara Costa

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.