Aumente sua grana com a Numerologia das Finanças!

A Numerologia mostra como você administra seu dinheiro e o que deve fazer para aumentar os rendimentos. De quebra, anote os palpites para fazer uma fezinha!

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 26/10/2016 às 11:41
Atualizado às 12:16

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Consulte a ciência que estuda os números para ter mais sorte com dinheiro e saber quais são os números mais indicados para você. A Numerologia também mostra como você administra sua vida financeira e o que deve fazer para aumentar seus rendimentos.

cofre de porquinho

FOTO: Shutterstock.com

Para isso, some o dia do seu nascimento, o mês e o ano e reduza os algarismo a um único número. Por exemplo, quem nasceu no dia 7 de junho de 1979 deve fazer a conta 7 + 6 + 1 + 9 + 7 + 9 = 39 = 3 + 9 = 12 = 1 + 2 = 3. Então, o número dessa pessoa é 3. Confira o seu:

Número 1

Você é 100% liderança

Se não puder tomar decisões no trabalho, dificilmente conseguirá alcançar o sucesso. Isso porque adora estar no comando e ser sempre consultado(a). Um cargo de gerência ou abrir um negócio próprio são as opções mais indicadas para você. Só modere seu jeito franco de falar para não magoar as pessoas do seu convívio. Para se dar bem, continue controlando seus gastos e compre somente o necessário. Assim, você vai longe!

Números da sorte: 01, 10, 19, 37, 55 e 91.

Número 2

Parceria é o seu ponto forte

Quando vai às compras, costuma levar uma pessoa amiga para ter a certeza de que está fazendo um bom negócio. Por isso, o trabalho em equipe é o caminho certo para ganhar destaque, tanto no serviço quanto nas finanças. Se quer alcançar seu sucesso, aprenda a ser menos desconfiado(a) e procure ouvir mais o que as pessoas têm a dizer. Lembre-se de que um papo descontraído pode render ideias e projetos interessantes.

Números da sorte: 02, 29, 38, 56, 65 e 74.

Número 3

Criatividade a mil

O dom da comunicação é acentuado em você. Com ele, consegue alcançar seus objetivos rapidamente. Sua mente mirabolante também lhe permite criar situações favoráveis. Dessa forma, procure um serviço em que tenha liberdade para mostrar os seus talentos. Só não esqueça de se expressar corretamente, agir com humildade e cultivar o bom humor. Na hora de gastar, seja responsável e pechinche antes de assumir qualquer dívida.

Números da sorte: 03, 12, 21, 48, 84 e 93.

Número 4

Invista no seu equilíbrio

Para ter sucesso nas finanças, você costuma dar duro no trabalho e dedicar-se inteiramente às suas atividades, pois acredita que sem esforço não há recompensa. Coloca seus ideais como prioridade em sua vida, valorizando cada etapa conquistada. A atenção aos detalhes, a responsabilidade e o bom senso são suas armas de sucesso. Então, ao lidar com as finanças, poupe e seja sempre organizado(a). Assim, não correrá o risco de comprar coisas desnecessárias.

Números da sorte: 04, 13, 31, 58, 76 e 85.

Número 5

Inovação é o seu lema

Como não consegue se dedicar a algo de que não gosta, dificilmente conseguirá ser feliz e fazer sua grana render num trabalho monótono. É que você precisa explorar suas ideias e aprimorar o que faz. Quando isso não acontece, desiste dos seus projetos, comprometendo seu futuro financeiro. Então, o melhor a fazer é ter paciência e buscar formas de ganhar mais liberdade no trabalho. Também pense duas vezes antes de fazer compras. Se você se empolgar muito, poderá ficar com sua conta bancária no vermelho.

Números da sorte: 05, 23, 41, 50, 69 e 95.

notas de dinheiro

FOTO: Shutterstock.com

Número 6

Tranquilidade no ar

Atividades em casa, com os amigos ou com os parentes são boas alternativas para melhorar a sua renda, já que é muito apegado(a) às pessoas queridas. Só fuja de ambientes barulhentos para conseguir se concentrar mais e fazer seu trabalho render. Por gostar de conforto, não se incomoda em gastar demais. O problema é que, às vezes, precisa pedir ajuda às pessoas mais próximas por conta de seus exageros. Mude essa postura o quanto antes se quiser ter sucesso nas finanças.

Números da sorte: 06, 15, 33, 60, 71 e 87.

Número 7

Aposte em sua inteligência

Esse número favorece quem tem facilidade para pensar e criar no ambiente profissional. Além disso, também consegue se destacar quando desenvolve atividades ligadas à natureza. Trabalhar sozinho(a), sem depender de outras pessoas, é outra opção de sucesso em sua carreira. Se explorar os seus dons, porém, pode ganhar muito dinheiro. Pena que você nem sempre consegue se organizar nesse setor e gasta demais com o que não precisa. Fique atento(a) para não se afogar em dívidas.

Números da sorte: 07, 25, 43, 52, 61 e 79.

Número 8

Sabe administrar sua renda

Quem pertence a esse número, planeja cada passo que vai dar no setor financeiro. Com organização e empreendedorismo, consegue economizar o que for necessário para conquistar uma vida de conforto. Você só deve controlar suas emoções e não deixar que o estresse diário domine sua mente. Isso porque, quando as coisas fogem do controle, acaba gastando com o que não devia. Então, priorize suas metas e deixe de lado alguns luxos para alcançar seu sucesso financeiro.

Números da sorte: 08, 17, 35, 53, 80 e 98.

Número 9

Pense no futuro

O recado mais importante desse número é para não se prender tanto aos detalhes no ambiente profissional e começar a pensar grande, se quer chegar onde deseja. Quando parar de se lamentar do passado e começar a agir de fato, seu progresso será notado por todos que convivem com você. Saiba que essa atitude lhe trará benefícios em outros setores. Também planeje seu orçamento e se policie mais nas compras. Não saia por aí gastando sem necessidade ou poderá atrasar seus lucros futuros.

Número da sorte: 09, 18, 27, 45, 63 e 81.

LEIA MAIS:

5 patuás de dinheiro pra não ficar no vermelho

Simpatias para ter mais dinheiro no bolso

Salmos iluminados para acabar com as dívidas

Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador / Design: Dayane Balbino/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.