Dicas e simpatias para conquistar a sua alma gêmea

Descubra como mandar bem na conquista e confira dicas e simpatias especiais para deixar sua alma gêmea ainda mais apaixonada por você

None
FOTO: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/10/2016 às 09:45
Atualizado às 12:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Todas as mulheres, um dia, já sonharam em encontrar sua alma gêmea. Se você ainda não encontrou a sua, damos uma forcinha para achar o homem que vai tornar seus dias mais felizes. Mas se já achou a sua metade da laranja, aqui você também encontra dicas de como deixar o par mais apaixonado ainda e manter a relação longe da rotina.

casal feliz. Homem beijando rosto da namoranda enquanto ela sorri

FOTO: Shutterstock

Para as solteiras

Todo mundo tem a tampa da sua panela. Mas não pense que vai encontrar um homem perfeito e a relação de vocês será sempre harmoniosa e sem brigas. A realidade é um pouco mais complicada. Os desentendimentos sempre vão surgir, mas caberá aos dois resolvê-los da melhor forma possível. Se vocês realmente se “encaixarem”, o diálogo vai surgir naturalmente e logo as diferenças serão resolvidas.
Para facilitar a sua busca, tenha em mente que todos têm seus defeitos e que o homem perfeito não existe. Alma gêmea também é isso: uma pessoa com defeitos, mas que tenha sintonia com a sua personalidade e compartilhe os mesmos ideais que você. Se a busca pelo homem dos seus sonhos está difícil, confira algumas dicas que vão facilitar sua vida:

  • Saia mais de casa. Não deixe de frequentar os lugares que você mais gosta, mas também esteja aberta a novas opções. Assim, você aumentará suas chances de conhecer novas pessoas.
  • Não deixe o visual em segundo plano. Uma mulher que aparenta desleixo não atrai a atenção de nenhum homem.
  • Cultive o seu bem-estar físico, mental e espiritual. Com o corpo, mente e autoestima saudáveis, o seu alto-astral será visível e contagiante.
  • Antes de pensar que um homem é sua cara-metade, conheça-o melhor para não se iludir e acabar se magoando.
  • Atirar para todos os lados não é a melhor estratégia. Encontrou alguém interessante? Foque somente na conquista dessa pessoa.
  • Se as coisas não estão fluindo com ele, é melhor deixar acontecer naturalmente. Se precisa forçar a barra é porque essa não é a pessoa que você procura.

Para as comprometidas

Caso já tenha encontrado a sua alma gêmea, saiba que é uma mulher de sorte. Porém, mesmo sabendo que ele a ama, a relação pode dar uma esfriada com a rotina. Então, saiba o que fazer para conquistar seu par todos os dias:

  • Faça programas diferentes com seu amor. Novidades sempre são bem-vindas e dão um fôlego na relação.
  • Que tal uma viagem romântica? O programa é excelente para renovar as energias e a intimidade entre vocês.
  • Descubra se o seu parceiro tem alguma fantasia sexual e proponha realizá-la juntos. O mesmo vale para os seus desejos eróticos.
  • Surpreenda-o no dia a dia. Você pode encher a porta do armário dele com bilhetinhos românticos, fazer uma ligação para dizer o quanto sente sua falta ou até mesmo contar que comprou uma lingerie nova e está louca para estreá-la à noite.
  • Prepare um jantar especial, à luz de velas, e diga que é para comemorarem o amor de vocês.
  • Aposte em brinquedinhos eróticos para apimentar a transa.
  • Sempre que puder, separe um tempinho para você e seu amor conversarem.
  • É importante que um participe da vida do outro, conheça seus anseios e expectativas. Assim, fica mais fácil se entenderem e saber o que esperar da relação.

Simpatias para ser feliz na vida amorosa

LEIA MAIS:

Edição: Juliana H Penteado
Designer: Bárbara Costa

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.