5 rituais para espantar a tristeza

Anda se sentindo pra baixo, triste? Esses rituais irão te ajudar a manter o astral sempre lá em cima e mandar embora de vez a tristeza!

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/08/2016 às 11:54
Atualizado às 11:39

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Muitas vezes passamos por momentos em que nossa angústia e nossa aflição parecem não ter fim. Acordamos sem vontade de levantar da cama, nosso dia parece durar uma eternidade e nada nos motiva. Se você está passando por isso,  recorra a esses rituais milagrosos. Eles vão lhe trazer a paz interior e lhe dar forças para buscar a cura e sair dessa situação.

Pessoa triste

FOTO: Shutterstock.com

SAIBA MAIS

10 simpatias e rituais para prosperidade

Simpatias pra ter mais grana no bolso

Simpatia para alcançar seus objetivos com a Lua Minguante

Espantar o baixo-astral

Pense em algo que você deseja muito e escreva o seu pedido em um papel vermelho. Peça para uma criança jogar o papel no lixo e acenda três velas sobre um prato, com cuidado para não se queimar. Reze três Pais-Nossos, três Ave-Marias e três Credos, concentrando-se no que deseja realizar. Não conte sobre este ritual a ninguém. Depois que as velas terminarem de queimar, jogue os restos no lixo. O prato, depois de lavado, pode ser usado normalmente.

Afastar os maus momentos

Acenda uma vela vermelha sobre um pires, com cuidado para não se queimar, e leia o Salmo 6, de hora em hora, até completar sete vezes. Peça ao seu anjo protetor que leve a sua tristeza embora e traga alegria ao seu coração. Quando a vela terminar de queimar, jogue o que restar da cera no lixo. Utilize o pires normalmente depois de lavado.

Vela acesa

FOTO: Shutterstock,com

Para ser mais feliz

Consiga um pingente dourado em formato de sol. Em um domingo de manhã, faça a oração: “Querido sol, luz do mundo, que a tudo e a todos toca com imensa alegria e amor. Venha morar nesse pequeno pingente, para que estejas sempre junto de mim, afastando toda tristeza e todas as mágoas de meu coração. Clareia minha vida nos momentos de escuridão e traga muita paz, amor, alegria, saúde e diversão. Desde já, eu te agradeço!”. Deixe o pingente ao sol até as 3 da tarde. Depois, use-o em uma corrente sempre que possível.

Mandar a tristeza embora

Compre uma pedra ônix (encontrada em casas especializadas). Ela tem o poder de afastar os medos do dia a dia. Deixe-a uma noite no sereno, dentro de um copo com água. Mantenha o copo tampado. A força da lua vai tirar as energias negativas de outras pessoas que tocaram na pedra. Depois use-a normalmente presa a uma corrente. Reutilize o copo como de costume, após lavá-lo.

Fim das angústias

Com caneta preta, escreva em um papel verde as suas angústias. Dobre o papel e, com ele nas mãos, acenda uma vela branca sobre um pires. Depois, reze com fé à Nossa Senhora das Dores, pedindo para ela acabar de uma vez por todas com as suas aflições. Em seguida, queime o papel na chama da vela, com cuidado para não se queimar, recolha as cinzas e sopre ao vento. Deixe a vela queimar até o fim e jogue os restos dela no lixo. Volte a utilizar o pires, depois de lavado. Use a caneta como de costume.

Texto e pesquisa: Mayara Crepaldi/Colaboradora | Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi