3 rituais de luz de Santa Efigênia para proteger seu lar

Atraia proteção para o seu lar com a ajuda dos rituais de Santa Efigênia, santa protetora das casas. Tenha fé e seja abençoada(o)!

None
ILUSTRAÇÃO: Fabiana Patrício/Colaboradora

por Redação Alto Astral
Publicado em 25/08/2016 às 09:56
Atualizado às 11:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Santa Efigênia intercede por todos os fiéis que buscam a proteção do lar. Conte com os rituais dessa santa poderosa para amparar sua casa e manter você e sua família sempre seguros.

Ilustração de Santa Efigênia

ILUSTRAÇÃO: Fabiana Patrício/Colaboradora

SAIBA MAIS

5 orações milagrosas a Santa Efigênia

Testemunhos de quem alcançou graças

Vença os problemas com a novena poderosa de Santa Edwiges

Seu lar ter paz

Escreva o nome de todas as pessoas da sua família em um papel branco. Coloque o papel em um vaso branco. Em uma noite de sexta-feira, deixe o vaso no sereno e acenda uma vela ao lado dele, sobre um pires, com cuidado para não se queimar. Depois, jogue o papel e os restos da vela no lixo. Reutilize o vaso e o pires normalmente.

Evitar roubos em residência

Retire um pouco do miolo de um pão velho e coloque três pimentas de cor vermelha dentro do pão. Tampe o buraco com o miolo retirado e deixe atrás da porta de sua residência por três dias. Depois, jogue em uma lixeira fora de sua casa.

Afastar a inveja de sua casa

Em quatro litros de água fervente, coloque um punhado de alecrim, um de levante e um de manjerona, tomando cuidado para não se machucar. Espere esfriar, acrescente uma pitada de sal grosso e coe. Despeje um pouco da mistura na porta de entrada de seu lar. OOs restos do preparado devem ser jogados em uma lixeira fora de sua casa.

Texto e pesquisa: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.