MUNDO MÍSTICO

3 preces milagrosas ao Espírito Santo

Confie no poder destas preces poderosas ao Espírito Santo para abençoar sua vida! Eleve sua alma aos Céus e reze com fé para receber graças.

None
Foto: Shutterstock Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/08/2016 às 10:08
Atualizado às 11:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

“Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de vossos fiéis e acendei neles o fogo de vosso amor. Enviai o vosso espírito e tudo será criado. E renovareis a face da Terra”. Que força há nessas palavras! Quanta fé de que tudo será restaurado e milagres acontecerão! Esse é o poder que nasce do Espírito Santo, a luz que concebeu Jesus no ventre de Nossa Senhora; aquele que se une ao Pai e ao Filho para formar a Santíssima Trindade. Abra seu coração a esse Poder Divino, deixe que ele cure suas feridas, limpe sua alma dos pecados e a fortaleça para uma caminhada de paz. Para isso, reze com fé estas preces milagrosas!

SAIBA MAIS

Conheça os 7 dons do Espírito Santo e tenha uma vida iluminada

9 orações poderosas para tudo

7 orações ao anjo da guarda

Mulher rezando

Foto: Shutterstock Images

Preces milagrosas

Hino ao Espírito Santo

“Vinde Espírito Santo! Enviai um raio de luz que esclarece e conduz. Vinde, Pai dos pobres! Trazei-nos vossa graça que enriquecer nos faça. Hóspede das almas, consolador amável, alívio inestimável. Na fraqueza dai firmeza, na tristeza dai consolo, no cansaço dai repouso. Seja sempre iluminada, por vossa luz bendita, a alma que acredita. Sem o vosso auxílio, o homem, desamparado, permanece no pecado. Dobrai o orgulhoso, de coração gelado, afastai-o do pecado. Lavai a nossa alma, aumentai nosso fervor, aliviai a nossa dor. Dai aos que confiam, na fé entusiasmados, os sete dons sagrados. Dai por recompensa, ó Mestre de bondade, a eterna felicidade. Amém, aleluia!”

Prece de entrega

✞ “Deus Espírito Santo, renova a nossa vida: envia a tua luz e dá-nos coragem e força. Vem, Espírito Santo. Vem a nós com teus dons: bondade, mansidão e paciência. Vem, Espírito Santo. Não permitas que o mal nos destrua, mas ajuda-nos a superar o mal pelo bem. Vem, Espírito Santo. Dirige nosso pensamento e nossa ação, ajuda-nos na nossa fraqueza, pois sem ti nada podemos fazer. Vem, Espírito Santo. Faze-nos boas testemunhas de Cristo e deixa-nos encontrar alegria junto de ti. Vem, Espírito Santo.”

Ao Espírito Santo

✞ “Espírito Santo, alma minha alma, eu vos adoro; iluminai-me, guiai-me, fortificai-me, consolai-me, inspirai-me o que devo fazer. Disponde de mim porque prometo obedecer-vos e aceitar tudo o que permitis que me aconteça. Fazei-me apenas conhecer a vossa vontade. Amém.”

Fonte: O Livro Sagrado das Orações, Cleuza Maria Veneziani Costa, Ed. Madras, 2007

Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi