Preces poderosas a Santa Silvia para alcançar bênçãos

Conte com o poder destas orações e reze com muita fé a Santa Silvia e peça por sua intercessão para alcançar todas as graças que deseja!

None
ILUSTRAÇÃO: Ricardo Avancini

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/10/2016 às 13:30
Atualizado às 12:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Filha de uma família siciliana de cristãos, Santa Sílvia nasceu em Roma em 520. Casou-se com o senador Jordão, com quem teve seu primeiro filho, o Papa Gregório Magno. Sílvia sempre conduziu sua família por meio dos preceitos da fé, impedindo que o ambiente da corte de seu marido influenciasse nos costumes de sua família. Segundo a tradição, quando seu marido morreu, a santa teve que tratar de uma doença grave do filho Gregório. Após a recuperação dele, Sílvia retirou-se para a vida religiosa num dos mosteiros fora de Roma e permaneceu ali até morrer. Sua celebração litúrgica acontece no dia 3 de novembro.

Ilustração de Santa Silvia com fundo azul

ILUSTRAÇÃO: Ricardo Avancini

Pedido à Santa Sílvia

“Santa Sílvia, mãe de Gregório Magno, seguidora fiel de Jesus. Independentemente da tua excelente condição social, tu ajudaste os pobres e famintos sempre. Ficaste de lado, somente a observar as grandes festas que a classe nobre possuía. Ao invés disso, tu preferiste ficar silenciosa e só a ajudar os mais necessitados com o teu poder. Santa Sílvia, tu foste uma mãe exemplar, tu educaste os teus filhos na fé católica e nunca se afastasse dos bons costumes. Querida dos pobres, ajudai-nos. Santa Sílvia, santa dos necessitados, conceda-me a graça que lhe peço, pois encontro-me aflita neste momento (faça o seu pedido). Santa Sílvia, rogai por nós. Amém!”

Oração a santa

“Ó Deus, que destes a Santa Silvia a graça e a sabedoria de educar os filhos na fé e de conduzir sua família na caridade em meio à podridão moral do império romano, dai também a nós a graça de guardarmos o tesouro da fé, da caridade e da justiça em meio à corrupção deste mundo. Por sua intercessão, abençoe as mães, fortaleça as viúvas e inspirai as religiosas. Amém. Santa Silvia, rogai por nós.”

LEIA MAIS

Fonte: www.cruzterrasanta.com.br
Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.