Preces poderosas contra todos os males

Conte com o poder das orações para manter-se longe dos males! Reze com muita fé e eleve seus pensamentos aos Céus para receber proteção

None
FOTO: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/10/2016 às 10:23
Atualizado às 12:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Os perigos estão presentes onde menos esperamos, por isso, é importante estarmos sempre atentos para que nenhum mal nos atinja. Além disso, você também pode contar com o poder da oração. Eleve sua fé aos Céus e peça proteção para você e para todos os que ama.

Mulher rezando

FOTO: iStock

Prece contra a violência

 “Amado e bondoso Senhor, sabemos que estais conosco todos os dias e nos acompanhais sempre. Vivemos em um mundo muito violento, com assaltos, estupros, mortes, roubo e várias outras formas de violência física e psicológica. Para que possamos resistir a todo este tipo de dificuldade, pedimos, humildemente, para que o senhor nos revista com vossa proteção paterna e salvadora. Andai a nossa frente sempre, nos livrando de todos os perigos que possam atentar contra a nossa integralidade. Freai todo o princípio de maldade daqueles que estão longe de vós pelo pecado. Rogamos também em nossa vida a presença de Maria, a senhora da paz, para que caminhe ao nosso lado, confundindo todos os nossos inimigos. Por fim, que vossa legião de anjos e santos componha o exército libertador que nos trará segurança e tranquilidade. Assim seja!”

Proteção contra abusos

✞ “Santa Maria Goretti, santa pura e imaculada. Santa Maria Goretti, santa inocência que não cedeu à violência sexual. Eu vos peço que nos dias de hoje, volte a terra, ainda que em espírito, para proteger nossas crianças, mulheres e nossos jovens, dos constantes assédios. Santa Maria Goretti, dai aos malfeitores, pureza de caráter. Dai aos malévolos, retidão de intenções. Tirais dos pecadores, as más intenções e os maus pensamentos, afastai-os dos vícios. Saiba nos fazer capazes de perdoar. Justo vós, santa pura e ingênua, que foi capaz de perdoar a quem lhe fez mal e lhe tirou a vida. Dai-nos a mesma graça de não guardar mágoa em nosso coração, e não pagar um mal com males maiores ainda. Dai-nos a graça de com sua intercessão, estarmos sempre quites com os mandamentos divinos e livres dos pecados. Por nosso senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do espírito santo. Amém.”

Para ter segurança no trânsito

“Salve Maria imaculada e nos guie pelos caminhos mais seguros. Vai, Maria, na frente de nós para nos proteger de todos os perigos das ruas e estradas. Conduzi todos os motoristas para que andem com prudência e respeito com seus colegas de direção. Não permitais que o meio de transporte sirva para causar danos as nossas vidas. Pelo contrário, quando Deus inspirou seus construtores foi para trazer facilidade ao nosso cotidiano. Compadecei-vos de tantas almas que foram ceifadas no trânsito por imprudência ou maldade. Concedei-nos que, por vosso amor, haja sempre consideração entre os motoristas e que, a santa sabedoria e calma, sejam os alicerces de convivência fraterna dos condutores. Seja-nos, ó mãe, um amparo e porto seguro para todas as nossas dificuldades. Livrai-nos de todo o mal por onde passarmos. Amém.”

LEIA MAIS

Livre-se dos males com a ajuda de São Roque

São Francisco de Assis: inspire-se na trajetória de fé do santo

Reze as orações que estão na Bíblia Sagrada e receba graças

Você pode também pedir pela intercessão de Santo Antônio de Maria Claret, comemorado no dia 24 de outubro e conhecido popularmente como protetor das pessoas que estão em perigo ou nas mãos de malfeitores.

Oração a Santo Antônio Maria Claret

✞ “Ó, glorioso santo, vós que em vida sofrestes, tantos tipos de violência e perseguições, como atentados, assaltos e ameaças de morte, mas que, pela vossa fé e confiança em Deus e no Imaculado Coração de Maria, todas as vezes vos livrastes desses males, intercedei por í mim e livrai-me do perigo de ser assaltado, e roubado ou sequestrado. Afastai de mim e de minha família toda espécie de violência ‘ física e moral. Amém”

Texto e pesquisa: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.