Patuás de dinheiro, faça o seu!

Confira várias patuás que atraem dinheiro e faça o seu para nunca mais ficar no vermelho

None
FOTO: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 26/09/2016 às 10:02
Atualizado às 17:59

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Confira vários patuás que atraem dinheiro e faça o seu para nunca mais ficar no vermelho:

moedas representando crescimento financeiro

FOTO: iStock.com/Getty Images

Para ter mais grana

Costure um saquinho com um pedaço de pano vermelho. Coloque, dentro dele, um galhinho de guiné e três pedrinhas de sal grosso. Costure-o com linha da mesma cor e carregue o patuá sempre com você, pelo tempo que achar necessário. Quando estiver precisando de mais sorte pra resolver algum negócio urgente ou for fazer uma aposta, pegue o patuá e esfregue-o três vezes na palma da sua mão esquerda com força. Se quiser se desfazer do saquinho, jogue-o em um lixo longe da sua casa.

Acabar com todas as suas dívidas

Acenda uma vela branca em um pires e coloque uma moeda ao lado. Reze uma Salve-Rainha, pedindo o que deseja a Santa Edwiges. Quando a vela terminar de queimar, embrulhe a moeda e o que restou da vela em um pedaço de pano branco. Lave e utilize o pires normalmente. Carregue o patuá com você, na bolsa ou carteira, pelo tempo que quiser.

Deixar as suas contas em dia

Corte uma romã ao meio e chupe três sementes. Em seguida, coloque as sementes em um pedaço de papel azul e dobre quatro vezes. Fixe o pensamento nos três Reis Magos, Melchior, Gaspar e Baltazar, fazendo um pedido a cada um dos Reis. Carregue o papel na sua bolsa ou carteira durante um ano, depois, jogue fora e refaça a simpatia.

Para o dinheiro se multiplicar

Compre, em casa de artigos místicos, uma moeda furada no meio. Depois, pegue um pedaço de tecido vermelho, faça um saquinho, guarde-a dentro e feche. Carregue esse patuá com você, na bolsa ou carteira pelo tempo que achar necessário.

Ter mais sorte com dinheiro

Faça um saquinho com tecido verde costurado com linha verde. Em seguida, coloque dentro dele uma moeda de qualquer valor e feche-o. Esse saquinho será seu patuá. Assim, quando você sentir que precisa de sorte nos assuntos relacionados a dinheiro, segure o saquinho na mão direita e diga: “minha sorte é por inteiro, por isso terei minha sorte com dinheiro”. Carregue-o com você, na carteira ou bolsa, pelo tempo que achar necessário.

LEIA MAIS:

Opções para investir sua grana além da poupança

5 dicas para sair do vermelho

Descubra por que é importante ter planejamento financeiro

Edição: Juliana H Penteado
Designer: Bárbara Costa