Numerologia do sobrenome. Descubra a força do seu!

Com a ajuda da Numerologia você descobre o poder que o seu sobrenome tem e as energias que a sua família carrega através dele

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/11/2016 às 09:43
Atualizado às 15:05

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

É possível saber um pouco mais sobre o seu jeito de ser e quais as energias que sua família carrega através de seu sobrenome. Para isso, confira na tabela alfanumérica o número correspondente a cada letra do seu último sobrenome.

tabela alfanumerica
Se for casada, desconsidere o sobrenome do seu parceiro. Exemplo: para Alves, some 1+3+4+5+1 = 14. Mais uma vez, some os números até que sejam reduzidos a apenas um algarismo: 1 + 4 = 5. Então, a força que a família Alves traz é a do número 5. Agora, faça o cálculo com os seus dados e descubra a força do seu sobrenome!

1 Força da ação

Você é uma pessoa determinada e que confia em nos seu talentos. Também tem espírito de liderança. Aprimore: é preciso controlar o egoísmo.

2 Força da paciência

Acredita que uma boa conversa é a base de tudo para resolver qualquer problema e tem um jeito amável. Aprimore: não dependa tanto dos outros.

3 Força da criação

A criatividade faz parte do seu dia a dia. Além disso, é divertida e contagia a todos ao seu redor com facilidade. Aprimore: evite confusões tentando impor a sua opinião.

4 Força do trabalho

Você está sempre em busca de segurança e estabilidade financeira, por isso, costuma ser disciplinada em tudo o que faz. Aprimore: maneire nas cobranças consigo mesma, ok?

5 Força da versatilidade

Procura boas oportunidades para se dar bem na vida, pois não tem medo de se aventurar e buscar novas experiências. Aprimore: foque nos seus objetivos.

LEIA MAIS:

6 Força da mediação

A generosidade sempre está presente em suas ações. É uma pessoa equilibrada e que busca a harmonia em suas relações. Aprimore: aceite mais a realidade.

7 Força da estratégia

Você gosta de analisar sempre os dois lados de uma situação, antes de tomar qualquer decisão. Aprimore: evite ficar remoendo mágoas.

8 Força do comando

É uma pessoa dedicada e responsável com tudo o que faz. Também está sempre em busca de reconhecimento. Aprimore: atenção com o seu excesso de ambição.

9 Força do idealismo

A fé e a generosidade são seus pontos fortes. Também gosta de levar seus valores e ideias bem a sério. Aprimore: cuidado com a solidão.

Texto: Editora Alto Astral
Edição: Juliana H Penteado
Designer: Roberta Lourenço

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.