Mega da Virada: que item luxuoso a mulher de cada signo compraria?

Relógio poderoso, bolsa statement ou um vestido de parar o trânsito? Saiba o sonho de consumo que cada nativa realizaria com o prêmio da Mega-Sena

Conheça o item luxuoso que a mulher de cada signo compraria com o prêmio da Mega da Virada
Conheça o item luxuoso que a mulher de cada signo compraria com o prêmio da Mega da Virada - Shutterstock

por Heloísa Noronha
Publicado em 24/12/2021 às 11:00
Atualizado às 11:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O último concurso do ano da Mega-Sena vai sortear a incrível quantia de R$ 350 milhões de reais no dia 31 de dezembro. Dá para realizar um monte de vontades com esse valor incrível, né? Mas nós apostamos que toda mulher tem um sonho consumista que adoraria realizar. 

E como o Zodíaco sempre impacta na personalidade, é claro que os signos são influenciados pelos astros na maneira de gastar dinheiro e se permitir alguns mimos caros. Vamos conhecer o item luxuoso que a mulher de cada signo compraria com o prêmio da Mega da Virada?

Áries: as arianas, em geral, amam tons quentes e chamativos e gostam de causar impacto. Assim, comprariam um vestido vermelho que custa alguns milhares de dólares, como os impactantes modelos da grife Valentino.

Touro: as taurinas amam as coisas boas da vida e adoram se sentir bem cuidadas. Mais do que um item chique para ostentar, as mulheres desse signo se presenteariam com um voucher para o resort mais exclusivo do planeta, onde aproveitariam dias de sol, massagens e champanhe.

Gêmeos: ligadas em tendências, as geminianas são conhecidas pela praticidade e modernidade. Com o prêmio da Mega da Virada, comprariam cosméticos multifuncionais sofisticados e de última geração para deixar a pele linda sem perder muito tempo.

Câncer: as cancerianas são muito conectadas ao passado e às memórias olfativas. Um perfume exclusivo, marcante e que celebrasse o novo - e riquíssimo! - momento de vida seria a escolha ideal.

Leão: vaidosas, exuberantes e muito sensuais, as leoninas gastariam uma pequena fortuna com sapatos de saltos altíssimos e design extravagante, como os modelos de René Caovilla e Christina Louboutin.

Virgem: perfeccionistas e detalhistas, as virginianas também são conhecidas pelo comprometimento e senso de organização. Um relógio chiquérrimo de marcas como Rolex, Jaeger, Chopard ou Bvulgari faria os olhinhos de Virgem brilharem.

Libra: a harmonia é muito importante para Libra, que também gosta de exibir uma aparência impecável. O item luxuoso de seus sonhos, portanto, é um voucher com direito a todos os serviços possíveis em uma clínica de estética badalada.

Escorpião: enigmáticas e sensuais, as mulheres de Escorpião costumam exalar um ar de mistério em todos os lugares. Óculos de sol grandes e bem escuros, como os modelos mais convencionais da Prada, da Dior e da Miu Miu, aumentariam o efeito indecifrável que tanto apreciam.

Sagitário: sagitarianas não dão lá muita bola para bolsas, sapatos e roupas de grife. O que elas adoram mesmo é se aventurar pelo mundo e conhecer lugares diferentes. Portanto, um celular de última geração com múltiplas funções e apto a registrar imagens e vídeos incríveis seria a melhor escolha.

Capricórnio: as capricornianas prezam por uma imagem impecável em todas as situações, principalmente no trabalho, e gostam de artigos de qualidade, tradicionais e duradouros. Uma bolsa clássica e statement como o modelo mais luxuoso da Hermès seria um dinheiro bem gasto.

Aquário: as vibrantes aquarianas amam se destacar através das cores. Assim, gastariam alguns milhares de reais em makes de todos os tipos, marcas, texturas, utilidades e tons.

Peixes: românticas e sensíveis, não seria de se estranhar se as piscianas arrumassem um jeito de adquirir uma carruagem! Brincadeiras à parte, Peixes ficaria muito feliz com joias dignas da realeza, com as peças usadas por Lady Gaga no red carpet.

Consultoria:João Bidu.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.