5 bolsas que estarão em alta em 2022

Esses acessórios vão dar o que falar no ano que vem!

Modelos bem diferentes prometem fazer sucesso no próximo ano
Modelos bem diferentes prometem fazer sucesso no próximo ano - Reprodução / Instagram @spicysuite @larissamanoela

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/12/2021 às 10:00
Atualizado às 10:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quando o assunto são acessórios, nada supera o poder que as bolsas têm de transformar um look! Afinal, além de trazer leveza para a produção sem passar completamente batido, ela é funcional e supernecessária para quem anda com muitos objetos, como carteira, chaves, óculos de sol e até mesmo garrafinha de água.

Dessa forma, se você é apaixonada pelo mundo da moda, confira 5 bolsas tendência que estarão bombando em 2022:

Bolsa com correntes

Acessórios com "correntaria" fizeram bastante sucesso não apenas nas bolsas, mas também nas joias. O segredo é optar por correntes largas e bem chamativas para roubar a atenção na produção.

Bolsa fishnet

Não é novidade para ninguém que as tote bags fizeram o maior sucesso entre as fashionistas em 2021. Assim como as ecobags, as bolsas que lembram uma rede de pescador começaram a aparecer nas vitrines de várias lojas no Brasil e no mundo, principalmente no street style.

Bolsas frisadas

Nem Larissa Manoela ficou de fora da tendência das bolsas frisadas. Além de serem ótimas para dar uma arrojada nos looks casuais, também funcionam superbem no verão com um conjuntinho estampado e papete.

Bolsa Fluffy

Essas bolsas fofinhas estão super em alta em 2021 e prometem ser tendência em 2022. Esse modelo vem conquistando seu espaço até nos visuais das fashionistas com um estilo mais clássicas.

Minibolsas

As minibolsas em torno do quadril estão super em alta! Elas são perfeitas para quando vamos sair e não queremos levar nada além do necessário.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.