Emily em Paris: confira os looks da segunda temporada

Os novos episódios da série estreiam hoje na Netflix

Emily retoma com novas aventuras e looks chamativos
Emily retoma com novas aventuras e looks chamativos - STEPHANIE BRANCHU/NETFLIX

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/12/2021 às 09:00
Atualizado às 09:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quem é apaixonado(a) por séries e filmes de moda, já deve conhecer "Emily em Paris". A produção audiovisual da Netflix dominou as telinhas das fashionistas e dividiu opiniões sobre o estilo da protagonista. Porém, dando uma espiada nas primeiras cenas da segunda temporada, já é possível observar que os modelitos são tão chamativos quantos os looks da primeira!

Dessa forma, se você está curioso(a) para maratonar e ficar de olho nas produções da série criada por Darren Star, produtor da icônica série "Sex and The City", confira os outfits de Emily na segunda temporada:

STEPHANIE BRANCHU/NETFLIX

O modelo brezzy dress continua em alta e até Emily não deixou a tendência passar em vão! O visual combinou perfeitamente com seu look romântico e cheio de babados, perfeito para passear por Paris. 

STEPHANIE BRANCHU/NETFLIX

Além de caprichar nos acessórios e calçados, a personagem de Lily Collins também continuou apostando nas produções de comprimento mini para dar uma volta pela cidade romântica.

STEPHANIE BRANCHU/NETFLIX

Ir basiquinha no date com o boy? Imagina! Desde a primeira temporada, a personagem principal não economizava na criatividade na hora de decidir o outfit e, no nos novos episódios, também não!

STEPHANIE BRANCHU/NETFLIX

Nada de tons neutros! Se preparem, porque as cores e estampas divertidas estarão em alta na segunda temporada.

STEPHANIE BRANCHU/NETFLIX

Ainda apostando na mistura de estampas, os vestidos curtinhos continuam dominando o guarda-roupa de Emily na segunda temporada da série.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.