5 magias poderosas para espantar a rival e ser feliz no amor

Mande para bem longe a inimiga que não deixa seu relacionamento deslanchar com essas magias poderosas e seja feliz com seu amor!

None
FOTO: istock

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/11/2016 às 08:22
Atualizado às 12:22

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O olho-gordo e a rivalidade podem atrasar a sua vida em todos os aspectos, principalmente quando o assunto é amor. Com a ajuda dessas magias poderosas, você vai espantar a inimiga que não deixa seu relacionamento deslanchar e ser feliz no amor, confira!

mulher com mao no queixo e rival ao fundo

Foto: iStock

5 MAGIAS PODEROSAS PARA AFASTAR A RIVAL

1 – Dar adeus a uma adversária

Em uma terça-feira, pingue uma gota de azeite em um pingente pequeno de peixe e esfregue-o em suas mãos até aquecê-lo.  Feito isso, diga: “peixe forte, que de tudo escapa, escorregadio por natureza, que minha rival nem a mim nem ao meu amor veja! Afaste-a de mim, como se ela devesse seguir outra correnteza!”. Coloque o pingente em uma correntinha e use-o sempre que achar necessário.

2 – Espantar inimiga

Escreva o nome da sua rival e o nome do gato em pedaços de papel separados.  Dobre o dela em quatro partes, rasgue em forma de cruz e jogue no lixo.  Enrole o dele em forma de canudinho e amarre com uma fita vermelha.  Guarde esse papel num lugar onde ninguém mexa e só retire de lá quando a rival não estiver mais atrapalhando vocês.  Queime o papel com a fita e sopre as cinzas ao vento.

3 – Rival bem longe

Escreva, em um pedaço de fita de cetim branca, o nome da rival que está atrapalhando o seu romance e o nome do seu amor.  Coloque a fita dentro de um potinho plástico, junte três sementes de pimenta, preencha com água e tampe.  Reze um Credo, um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.  Em seguida, coloque o potinho no congelador e deixe lá por três dias.  No quarto dia, jogue tudo no lixo.

4 – Magia para afastar inimigas

Escolha um dia em que não será interrompida e relaxe por 15 minutos, fazendo passar pela sua memória o rosto de cada pessoa que você considera sua inimiga. Acenda um incenso de comigo-ninguém-pode (encontrado em casas que vendem ervas) e guarde as cinzas em uma caixa de fósforos. Carregue a caixa com você e sempre que encontrar as pessoas inimigas, jogue, disfarçadamente, uma pitada da cinza, até acabar com tudo.

5 – Mandar rival embora

Escreva com tinta vermelha, em um ovo de galinha, o nome de quem ama na horizontal e o da sua rival na vertical.  Enterre em um vaso, dizendo que ela não vai mais atrapalhar o relacionamento de vocês.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ricardo Tavares, esotérico

Edição: Rafael Barbosa/ Colaborador | Design: Camila Campos/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.