Telepatia: descubra como usar a força da mente a seu favor

Aprenda a utilizar a força da mente e aprimorar o poder da telepatia! Siga o passo a passo a seguir e coloque essas dicas em prática.

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/11/2016 às 11:35
Atualizado às 12:19

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Já imaginou você aprender a passar informações para outras pessoas através da força da mente? Se você deseja aprimorar esse dom da telepatia, confira o passo a passo abaixo e coloque em prática!

mulher com a mao na cabeça

Foto: Shutterstock

Passo 1 –  Concentração

Pode parecer difícil usar a força da mente para enviar e receber mensagens telepáticas, mas isso muda quando você consegue se concentrar. Um simples exercício para isso é repetir frases positivas, como “sou uma pessoa generosa” ou “tenho paz”.

Passo 2 – Treinamento diário

1ª etapa – Captação de energia: vá a um lugar tranquilo e sente-se. Abra os braços e imagine um grande triângulo iluminado por uma luz branca. Dessa forma, você estará recebendo as energias cósmicas.

2ª etapa – Concentração de energia: imagine a luz entrando em seu corpo e passeando por ele, dos seus pés à sua cabeça.

3ª etapa – Direção de energia: imagine essa claridade como uma grande tela onde você escreverá mentalmente: “Meus seres queridos, nós gozamos da harmonia do universo e estamos unidos por um laço de proteção”. O seu corpo estará pronto para receber mensagens. Sente-se confortavelmente por 15 minutos e atente-se aos seus pensamentos. Anote em um papel tudo o que viu e ouviu em sua mente. Se houver algo relacionado a um conhecido, confira com essa pessoa se o que você recebeu foi mesmo um sinal, pois nem tudo é telepático. Para enviar mensagens, comece com a simples ação de enviar amor a uma pessoa. Imagine uma esfera violeta em sua cabeça. Depois, concentre-se no centro de seu peito e mentalize uma luz rosa. Agora, imagine uma corrente violeta que une essa luz rosa à pessoa escolhida. Faça isso por alguns minutos. Quando sentir um bem-estar, é porque a outra pessoa recebeu a sua transmissão.

LEIA TAMBÉM

Passo 3 – Quando usar

  1. Ao sentir que uma pessoa querida está em perigo: mentalize o rosto e a palavra “cuidado” ao lado. Imagine a palavra em vermelho, como uma luz que pisca.
  2. Quando você se sentir em perigo: pense na pessoa que gostaria de chamar e concentre-se nela e no seu pedido de socorro: “me ajude!”, também em vermelho.
  3. Quando sentir angústia ou tristeza: pense em seu próprio rosto e, ao lado esquerdo, a face da pessoa que deseja pedir ajuda. Mentalize uma luz rosa que sai dela e vai em sua direção.
  4. Para enviar ajuda a uma pessoa doente: concentre-se no rosto dela e, ao redor, a frase “Cura-te!” em letras verdes.

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.