Traição: os sinais que os signos dão nessa hora

A traição ou a mera desconfiança de que ela esteja acontecendo costuma pairar pelo romance da grande maioria das pessoas e atrapalhar o futuro do casal. Mas saiba que algumas atitudes costumam revelar se esse fantasma assombra o seu relacionamento. Confira a seguir quais são os sinais que cada signo dá quando está traindo!

CLIQUE AQUI E SOLICITE AGORA MESMO A SUA CONSULTA COM A EQUIPE ASTROCENTRO!

traição casal e uma mulher por perto

FOTO: Shutterstock

Áries

Esse signo é impulsivo e odeia rotina. Se o lance estiver monótono, pode buscar em outro lugar a aventura que não encontra na relação oficial. Dê uma investigada e vai descobrir fácil a pulada de cerca: olhe as mensagens e ligações do celular do ariano, veja a conta do cartão de crédito, etc.

Touro

O taurino é trabalhador e ocupado. Só que, se você perceber que esse signo anda ficando tempo demais no serviço, em uns horários estranhos e até nos finais de semana, é melhor ficar de olhos abertos! Mas, antes de brigar ou acusar, procure ter certeza da traição, ok? Ou pode estragar tudo.

Gêmeos

Se estiver com uma pulga atrás da orelha com esse signo, puxe assunto sobre as saídas dele, fale que achou estranho ele ter ficado até mais tarde no trabalho ou ter desmarcado algo com você, etc. Logo, você verá que o geminiano vai acabar se enrolando, falando demais e dando alguma pista da sua infidelidade.

Câncer

Esse signo costuma ser bastante amoroso e carinhoso no romance. Então, se o canceriano ficar ausente ou não lhe der mais atenção, desconfie! Mas o oposto também vale: se ele mudar de comportamento e ficar muito romântico de repente, há boas chances de que esteja querendo disfarçar a traição.

Leão

Esse signo é vaidoso, mas, se ele passar a se cuidar ainda mais do que o normal (comprar roupas novas, caprichar no perfume, começar ou intensificar os exercícios físicos, fazer dieta…), pode estar com a intenção de impressionar outra pessoa. E fique de olho aberto se a autoestima do leonino aumentar.

Virgem

Como esse signo é sempre muito organizado e perfeccionista, você pode usar essas características para pegar o virginiano no pulo. Se ele apaga sempre o histórico de ligações, mensagens e conversas no WhatsApp, por exemplo, há boas chances de estar tentando esconder algo de você.

Libra

O libriano costuma fazer de tudo para manter o romance em paz, sem brigas. Então, se esse signo começar do nada a discutir com você, principalmente por motivos bobos, melhor prestar mais atenção! Conscientemente ou não, ele pode estar agindo assim para justificar uma possível traição.

Escorpião

Se o tesão do escorpiano diminuir, ligue as suas antenas rapidinho. Esse signo é quente e valoriza demais o sexo na relação, então, se parecer cansado e sem vontade de transar, talvez seja porque está apagando o fogo dele com outra pessoa. Se ele continuar resistindo, investigue melhor.

Sagitário

Esse é um dos signos mais sinceros do Zodíaco, do tipo que fala na lata o que pensa ou sente. Então, se a sua desconfiança falar mais alto, chegue no sagitariano, puxe papo e pergunte o que quer saber, sem rodeios. Ele gaguejou, deu uma desculpa esfarrapada ou mudou de assunto? Atenção!

Capricórnio

Esse signo costuma levar o relacionamento a sério e não é de mentir. Mas, quando se envolve com outra pessoa, pode querer justificar seus atos mudando de opinião sobre valores e tradições. Numa conversa sobre casamento, por exemplo, pode questionar se a fidelidade é mesmo tão importante.

Aquário

O aquariano anda se oferecendo pra ir ao mercado, buscar algo pra você…? Xiii, toda essa vontade de sair de casa pode ser uma pista de que tem algo estranho nessa história. É que esse signo pode estar arrumando desculpas pra dar aquela escapadinha. Se ele demorar demais nessas saídas, investigue!

Peixes

Se tiver uma terceira pessoa no seu romance, vai ser fácil descobrir. É que o pisciano normalmente só se envolve com alguém quando está realmente apaixonado. Daí, fica avoado e dá na cara que pensa em outra pessoa – além de ser fácil pra esse signo esquecer de esconder alguma prova da traição.

LEIA TAMBÉM

Texto: Liliane Encarnação/João Bidu | Design: Alexandre Sueishi

logo-brandlab