Não à toa que a lua cheia é um dos astros mais lindos e impressionantes quando brilha no céu. Aproveite essa energia de colheita e ritualize!
por Redação Alto Astral
Publicado em 05/10/2020 às 17:26
Atualizado às 21:03
Não à toa que a lua cheia é um dos astros mais lindos e impressionantes quando brilha no céu. Sua aura é extremamente benéfica e perfeita para a realização de poderosos rituais, que objetivam desde uma maior sorte no amor, até um emprego e compensações financeiras.
Esse período intenso – de emoções à flor da pele – começou na última quinta (1º) e vai até a noite desta sexta-feira (9), quando dará lugar à fase minguante. Você já fez alguma simpatia usando a energia de colheita da lua cheia a seu favor? Não? Então chegou a hora.
A época é favorável, principalmente, para esbanjar sensualidade e focar nas relações amorosas. Mas, muito além da paixão em alta, é momento de receber os resultados dos seus esforços plantados durante o ciclo anterior de lua crescente.
A lua cheia também é propícia para cortar o cabelo para crescer com volume, cuidar da pele ainda mais, marcar encontros e lidar com o comércio. Mentalize seus desejos, perceba a área da sua vida que precisa de uma ajudinha e ritualize agora mesmo!
Coloque as cascas de uma maçã vermelha em três litros de água e deixe ferver por três minutos. Espere amornar, coe se preferir e, logo após seu banho diário, jogue o preparado do pescoço para baixo, dizendo as seguintes palavras: “O vermelho da maçã vai aumentar o interesse que o meu amor tem por mim”. Pegue os restos do banho, embrulhe em uma folha de papel branca e jogue no lixo.
Em uma noite de lua cheia, sem que ninguém saiba, coloque um pouco de arroz e duas moedas de qualquer valor dentro de uma xícara. Arrume-a embaixo de uma árvore florida e acenda uma vela branca, sobre um pires, para que as suas finanças estejam protegidas. Guarde uma das moedas na sua carteira. Jogue o arroz e os restos da vela no lixo e volte a usar a xícara e o pires normalmente. Dê a outra moeda para alguém que tenha dificuldades financeiras.
Faça um envelope com um pedaço de jornal e escreva o endereço de vocês. Coloque dentro desse envelope as pétalas de uma rosa vermelha e guarde embaixo do colchão por uma noite, exatamente do lado em que o seu marido dorme. No dia seguinte, enterre tudo em um jardim ou vaso com flores.
Numa sexta-feira de lua cheia, segure sua carteira de trabalho com as duas mãos e diga: “Minha querida amiga, agora falta pouco tempo para que você volte a ter o valor merecido. Conseguirei um novo emprego em breve, por isso, não chores mais”. Em seguida, reze o Salmo 118, deixe a sua carteira dentro da Bíblia e só tire no momento em que for procurar emprego. Assim que atingir seu objetivo, não se esqueça de fazer uma oração em agradecimento.
Encha um copo com chá de hortelã morno, tome metade do líquido, olhe para a lua cheia e fale: “Árvore plantada que não deu frutos. Árvore plantada que não dará. Saia do meu pedaço, homem que não quero amar”. Feito isso, tome um gole e jogue o restante na pia.
Em uma noite de lua cheia, de preferência na sexta, monte um altarzinho na sua casa e coloque um copo com água e uma rosa vermelha. Em seguida, escreva seu nome completo em um papel e disponha no altar. Sobre um pires, acenda uma vela cor-de-rosa com cuidado em intenção a Santo Antônio e peça para ele te ajudar a conseguir um namorado. Faça esse ritual durante uma semana. Quando a flor secar, despeje a água na pia e coloque todos os ingredientes, menos o copo e o pires, em um saco de papel e enterre em um jardim florido. Lave e reutilize o copo e o pires.
Na fase cheia da lua, ao meio-dia, vá até um local tranquilo faça um círculo no chão com giz. Dentro, desenhe uma cruz e coloque um bilhete escrito: “Astro sol, vida e natureza, aniquilai com teus raios todo o mal que desejaram meus inimigos e, ao desaparecer, leve esse mal contigo”. Às 6 horas da tarde do mesmo dia, reze uma oração para todos os santos em agradecimento. O papel e o giz devem ser jogados no lixo. Pronto!
Leia também:
Leia também
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.