Como os signos se comportam quando estão apaixonados? Veja os sinais!

Quer saber se aquele seu paquera está caidinho de amores por você? Os astros revelam os sinais que os signos dão quando estão apaixonados!

None
Foto: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/10/2020 às 19:00
Atualizado às 19:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Às vezes, quando gostamos de alguém, é difícil saber se o sentimento é correspondido, não é mesmo? No entanto, a astrologia pode ajudar bastante nessas horas, pois nos permite saber como os signos são quando estão apaixonados.

Alguns se comportam de forma intensa e romântica, enquanto outros são mais tímidos e discretos, mas todos os membros do zodíaco têm um jeito único e bem característico de demonstrar o que sentem. Seja pelas palavras ou pelos gestos, descubra agora se o seu crush também está a fim de você!

Comportamentos dos signos quando estão apaixonados

Áries

Discrição não combina com esse signo. Por isso, quando se interessa por alguém, o ariano dá a maior bandeira, pois quer mais é que sua paquera perceba logo que está de olho para que possa se aproximar para conquistá-la. O cara de Áries costuma ficar bastante agitado, movimentando-se de um lado para o outro e puxando papo com todo mundo. Ele também gosta muito de admirar a mulher que chamou sua atenção.

Touro

Observador e calmo, leva um bom tempo para que o taurino dê as primeiras demonstrações de que está apaixonado. Antes de investir, precisa se sentir seguro e ter certeza que fez a escolha certa. Sua sensualidade venusiana conduz os gestos na hora da sedução. Ele adora jogar um charme com a voz baixa perto do ouvido, procurando também trocar olhares discretos com a sua pretendente.

Gêmeos

Esse signo está entre os que são muito comunicativos quando estão apaixonados. Beleza é importante, mas, para o geminiano, não é tudo. Por isso, é difícil esse cara se interessar por uma mulher sem ter batido um papo com ela antes. E ele não tem a menor vergonha de chegar junto! O homem de Gêmeos puxa conversa a todo momento e arruma milhões de argumentos para provar que é o certo para a mulher por quem está a fim. Além disso, fica inquieto e costuma mexer os braços e as mãos sem parar.

Câncer

Por mais que esteja caidinho de amores por alguém, o homem desse signo não deixa transparecer facilmente. O canceriano é sutil e gosta quando o envolvimento acontece aos poucos, pois busca inúmeras afinidades antes de se entregar. O homem de Câncer é do tipo que olha para a mulher como se estivesse sonhando acordado. Ao cumprimentá-la, tem o hábito de dar abraços envolventes e cheios de carinho.

Leão

Quando alguém acerta em cheio o coração do leonino, ele faz de tudo para ter essa pessoa nos braços dele. Chegar em alguém não é um problema, pois tem iniciativa e atitude de sobra. Esse cara sabe muito bem como jogar charme e se esforça para chamar atenção da pretendente. Ele se exibe, seja fazendo gracinhas ou gesticulando. É do tipo que capricha no visual e no perfume para ganhar elogios.

Virgem

A insegurança desafia as chances de conquista do virginiano, pois está entre os signos que são mais tímidos quando estão apaixonados. Ele prefere ficar na dele a correr atrás de quem está de olho e pode ter medo de ser rejeitado, por isso, só arrisca se sentir que realmente tem chances com você. O homem de Virgem analisa cada palavra, atitude e gesto, portanto, demonstre seu interesse! O próprio excesso de timidez pode ser um sinal de que ele está interessado em algo mais.

Libra

O libriano é mestre na arte de seduzir. Quando se amarra em alguém, encontra uma maneira de se aproximar e envolve a pessoa com um papo inteligente e descontraído. Esse homem sabe direitinho como conquistar uma mulher. Os movimentos do cara de Libra costumam ser delicados e gentis. É do tipo romântico, que dá bombons, abre a porta do carro e puxa a cadeira para a amada se sentar.

Escorpião

A sensualidade é o ponto forte desse homem. Na hora da paquera, ele sabe como fazer bonito e atrair a atenção. Seduz com um jeito provocante e, normalmente, suas investidas são correspondidas. O olhar do escorpiano é cheio de segundas intenções e, o sorriso, malicioso. Quando está interessado, aproxima-se de uma forma tão envolvente que fica difícil resistir.

Sagitário

A descontração e o alto-astral são algumas das táticas de conquista do sagitariano. Esse é um dos signos que não têm medo de investir quando estão apaixonados. Corajoso, ele chega junto sem a menor vergonha e, se bobear, é até capaz de tentar beijar a amada rapidinho. Seus sorrisos se voltam apenas para a mulher por quem se interessou e ele costuma falar com as mãos, sem parar de fazer graça e piadinhas para chamar sua atenção.

Capricórnio

Decifrar o que se passa pela cabeça do capricorniano é jogo duro. Ele tem certa dificuldade para expressar os sentimentos e age com cautela até perceber que é correspondido. Por isso, é importante que você preste atenção nos sinais que ele dá na paquera. Quando é pego “no pulo”, olhando para a amada, o homem de Capricórnio pode até fingir que está avistando outra coisa. Além de negar o interesse, ele tenta disfarçar que está apaixonado, mas nem sempre consegue. Ainda bem!

Aquário

Esse homem costuma se interessar por mulheres com quem possui inúmeras coisas em comum e afinidades. O que vale, para ele, é a pessoa ter a cabeça aberta e um bom papo. Quando está perto de quem gosta, o cara de Aquário se torna ainda mais falante. Mexe o corpo sem parar e sempre pensa em algo diferente, criativo e inovador para impressionar a amada.

Peixes

Por ser muito sentimental, sensível e emotivo, é fácil descobrir quando o pisciano está interessado em alguém. Ele gosta de ficar observando a pessoa encantado e, depois, começa a jogar todo o seu charme para cima dela. É um dos signos mais românticos quando está apaixonado. O homem de Peixes gosta de enviar bilhetinhos de amor, buquês, bombons, etc. Além disso, costuma ter a maior boa vontade para fazer aquilo que a amada pede.

Para conhecer ainda mais as características astrológicas e, assim, usá-las a seu favor na hora da paquera, faça o mapa astral completo aqui e o mapa do amor aqui.

Agora que já sabe como são os signos quando estão apaixonados e quais sinais eles demonstram, ficou fácil descobrir se você e o crush dão match. Se joga!

Texto: Liliane Encarnação/João Bidu | Edição: Mariana Oliveira e Renata Rocha

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.