Inimigos astrais: descubra quais os signos que você tem menos afinidade

O relacionamento com determinados signos às vezes é muito mais fácil do que com outros. Isso ocorre pois existem inimigos astrais. Descubra qual é o seu!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/01/2017 às 13:25
Atualizado às 16:33

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Você já reparou que, com pessoas de determinados signos, o relacionamento é bem mais fácil do que com as de outros? Uma possível explicação para isso é que existem inimigos astrais, ou seja, signos com que você pode ter mais de dificuldade para viver em harmonia. Veja, agora, quais são os seus:

rivais inimigos astrais

Foto: Shutterstock

Áries

Quem é desse signo vive entrando em conflito por causa da personalidade impulsiva e competitiva. Como a liderança é muito destacada em você, pode desejar comandar todas as situações. Além disso, com uma sinceridade tão grande, às vezes, magoa as pessoas próximas. Tem mais chances de brigar com pessoas de Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes.

Touro

Você não é de ficar competindo com ninguém. Isso só acontece se realmente estiver batalhando os seus maiores sonhos. Neste caso, vai revelar toda a sua determinação e paciência para realizar os seus objetivos. E não desistirá fácil dos seus planos. Pode acabar brigando com quem é de Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário e Aquário.

Gêmeos

É muito difícil ver uma geminiana envolvida em um conflito. É que esse signo esbanja jogo de cintura, por isso as disputas, quando acontecem, são no plano intelectual. Usa as palavras para defender os seus pontos de vista. Também pode não gostar de ser cobrada. É mais fácil ter problemas com Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes.

Câncer

Quem é desse signo costuma ser carinhoso e atencioso com quem estima. Porém, se esses sentimentos passarem dos limites, você pode sufocar as pessoas que ama ao exigir muitas demonstrações de carinho e exclusividade. Por isso, é bom controlar as suas emoções. Conflitos podem surgir principalmente com Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário e Aquário.

Leão

Você adora disputar o comando de tudo à sua volta. Porém, isso pode se tornar uma obsessão quando abandona qualquer coisa, ainda que seja muito importante, para conseguir a liderança. Também, quando se sente contrariada, pode arrumar uma briga. A relação com Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes é mais complicada.

Virgem

Esse signo não é fã de competições. Porém, é perfeccionista e exige o melhor de si e dos outros. Como é bastante responsável com as suas coisas, exige o mesmo cuidado das pessoas de seu convívio. Por isso, pode ter problemas de relacionamento com quem não tem muita disciplina e organização. E esse normalmente é o caso de Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário e Aquário.

Libra

A pessoa desse signo tem facilidade em fazer várias amizades, já que costuma se dar bem com todo mundo. É do tipo que gosta de receber sugestões e não tem problema em dividir os seus conhecimentos. Por outro lado, como é muito indecisa, pode acabar chateando algumas pessoas. Há mais possibilidade de brigar com Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes.

Escorpião

Com tanta vontade de vencer e uma personalidade forte não é raro ver a escorpiana envolvida em alguma confusão. Não é de aceitar bem quando uma pessoa contraria as suas opiniões. Aí, como não é de guardar seu descontentamento para si, com certeza vai retribuir à altura. Os conflitos com Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário e Aquário são mais comuns.

Sagitário

Ainda que exista um conflito, quem é de Sagitário procura levar a situação com bom humor. Mas pode acabar falando o que vier à cabeça, sem pensar nas consequências e magoar alguém querido. Também, a sua autoconfiança pode não agradar a algumas pessoas. Enfrenta mais dificuldades no relacionamento com Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes.

Capricórnio

Se surgir um conflito, prefere se defender e se preparar do que partir para a briga. Porém, como é um signo bastante competitivo, pode se esforçar ainda mais para alcançar os seus objetivos se há outra pessoa na disputa. Além disso, autoritarismo e pessimismo características de Capricórnio, podem irritar os outros. Tenha atenção com Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário e Aquário.

Aquário

Esse signo costuma ficar animado com planos e projetos diferentes. Porém, quando alguém tenta controlar a sua vida ou impõe regras muito rígidas, a aquariana perde a animação. Também pode desagradar algumas pessoas com o seu desejo de ser diferente e a vontade de quebrar regras sempre. Há mais chances de brigar com Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes.

Peixes

Como suas emoções mudam de uma hora para outra, pode deixar algumas pessoas incomodadas. Também, sua mania de se fazer de vítima costuma gerar antipatia. Mas você não é de brigar e detesta violência, por isso só entrará em uma discussão se se sentir magoada. Pode ter problemas com pessoas dos signos de Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário e Aquário.

LEIA TAMBÉM

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.