Simpatias poderosas para você reconquistar o seu amor agora!

O romance terminou, mas o amor continua forte e você quer reconquistar o par? Confira a seguir simpatias poderosas para ter o seu ex de volta rapidinho!

None
Foto: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/01/2017 às 10:00
Atualizado às 16:31

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O romance terminou, mas o amor continua forte? Se quer reconquistar o seu ex, confira a seguir simpatiaspoderosas e dicassimples para ter a sua paixão de volta rapidinho.

vasilha com óleo e uma tampa, maçãs, canela em pau, perfume, pétalas de rosas vermelhas e morangos

Foto: Luis Germano Pinelli/Colaborador

Reconquistar o ex

Durante sete dias seguidos, acenda um incenso de rosas e junte todas as cinzas que sobrarem. No oitavo dia, coloque essas cinzas em uma caixinha de fósforos. Enterre a caixinha em um jardim ou vaso florido. Reze um Pai-Nosso e duas Ave-Marias. Vá até o cantinho que você mais gosta da sua casa, escreva o seu nome e o do seu ex-namorado em um papel. Coloque embaixo de um pires e acenda uma vela marrom sobre ele. Quando ela terminar de queimar, jogue os restos e o papel no lixo. Lave o pires e use-o como de costume.

Reconciliação no amor
Para voltar com o ex, repita: “Credo santo, credo forte, credo da vida, credo da morte, (diga o nome da pessoa), comigo você não pode. Esteja preso embaixo do meu pé esquerdo (repita mais três vezes o nome do seu amor), 1, 2, 3”. Bata o pé três vezes no chão e reze um Pai-Nosso.

Voltar com o ex
Quando for encontrar o ex, faça este banho: em um litro de água, ferva as pétalas de três rosas brancas, um punhado de camomila e três gotas da essência de sândalo. Depois de dez minutos, desligue o fogo e espere a mistura amornar. Coe o preparado e despeje no seu corpo, do pescoço para baixo. Se enxugue com uma toalha branca e vista uma calcinha cor-de-rosa. Jogue os restos no lixo.

LEIA MAIS

Dicas

Durante o tempo em que estiver sozinha, aproveite para:

  • Pensar nas suas atitudes e no que espera de um romance – isso será importante se voltarem ou para uma relação futura!
  • Cuidar de você. Faça as coisas de que gosta, fique com seus amigos e dê uma atenção especial ao visual.

Nem pense em:

  • Implorar pelo amor dele.
  • Se humilhar.
  • Fazer algo que não gosta apenas para impressionar o ex ou qualquer pessoa.

Não deu certo?

  • Se tentou voltar com o ex, foi sincera e ele não aceitou, seja porque o cara já está envolvido com alguém ou não conseguiu superar os problemas do passado, é hora de você seguir em frente e partir para outra.
  • Procure dar a volta por cima e manter a autoestima lá em cima! Pense sempre: se ele não quis voltar, é o cara que saiu perdendo nessa história.
  • Saia mais e busque conhecer novas pessoas, afinal, nada como um novo amor para esquecer um antigo, ok?

Texto: Priscila Domett/João Bidu
Edição: Liliane Encarnação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.