Use o ponto fraco do signo da rival e livre-se dela de uma vez por todas!

Quer espantar uma rival que só atrapalha sua vida? Então, descubra qual é ponto fraco do signo dessa adversária e use isso a seu favor para se livrar dela!

None
Foto: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/01/2017 às 10:20
Atualizado às 16:33

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Tem alguma rival no meio do seu caminho, atrapalhando a sua felicidade? Pois a Astrologia pode ajudar você a espantá-la da sua vida! Para isso, descubra qual é o signo dela. Depois, veja a seguir qual é ponto fraco do signo dessa rival e como você pode usar isso a seu favor para se livrar dela de uma vez por todas.

duas mulheres morenas segurando bebida sentadas de lado uma para a outra

Foto: iStock.com/Getty Images

A rival ariana
Nessa disputa, você vai precisar de muita paciência para não perder a cabeça com o jeito impulsivo dessa mulher. Ela fala o que der na telha e, para conseguir o que deseja, é capaz de começar bate-bocas e armar barracos. Portanto, demonstre calma e segurança quando estiver perto do seu homem e não dê a mínima atenção para ela. Fique esperta e acima de tudo, tenha confiança no seu taco e não entre na onda “esquentadinha” dela. Se essa oponente perceber que o seu amado dá mais atenção para você, ela pode cair fora.

A rival taurina
Essa mulher prefere conquistar o alvo aos pouquinhos, então não cante vitória sem ter certeza de que, realmente, ela está fora da jogada. Quando estiver perto dela, encha o seu amado de abraços e beijos. Além disso, mostre o quanto vocês dois estão em sintonia com uma conversa bem animada e cheia de risadas – a taurina é muito ciumenta! Outra tática é marcar presença, por isso, nem pense em descuidar do visual quando sair com seu homem ou quando sabe que pode cruzar com essa adversária.

A rival geminiana
Os seus ouvidos precisam estar atentos para qualquer fofoca sobre você e seu homem – a rival geminiana é talentosa com as palavras e pode acabar inventando alguma história. Essa mulher curte bastante a liberdade e não gosta de pessoas ciumentas – e é aqui que entra a sua estratégia: mostre que o romance está firme ou que a paquera está decolando. Para isso, invista em demonstrações de carinho e deixe que ela veja que você está sempre perto dele.

A rival canceriana
Como ela é tímida, parece fácil derrotá-la, mas, se o seu amado tem uma queda por mulheres delicadas e românticas, essa oponente pode dar trabalho. Por isso, seja rápida e prove que está disposta a arriscar mais pelo par: mande mensagens no celular, escreva recados no perfil dele nas redes sociais e deixe claro que vocês dois combinam e que são felizes juntos. Como esse signo é muito ligado à família, ver uma foto em que o seu homem está bem à vontade com os seus parentes pode ser a tacada final para ela cair fora da disputa.

LEIA MAIS

A rival leonina
Respire fundo e prepare-se! A briga com essa mulher vai ser dura, pois ela luta com unhas e dentes pelo que deseja. A sua principal arma para vencê-la deve ser o visual, por isso, capriche em suas produções e valorize o que o seu corpo tem de melhor, assim, ela vai se sentir ameaçada. Por outro lado, a adversária de Leão é bastante ousada e vai partir para o ataque, portanto, não dê bobeira: invista em presentinhos, ligações e mensagens para seu amado e fique perto dele sempre que ela estiver nas redondezas.

A rival virginiana
Ela não é do tipo que costuma tomar a iniciativa quando está interessada em alguém. No entanto, essa mulher vai chegando perto do alvo bem de mansinho, por isso, não vacile com essa rival na disputa. Se você puder mostrar para o seu amado o quanto a virginiana é implicante e cheia de exigências, vai ganhar vários pontos a seu favor. Além disso, ela não é muito de demonstrar o que sente, então, encha o seu amado de carinho, beijos, abraços e declarações românticas.

A rival libriana
A oponente desse signo vive cercada de amigos – fique atenta, pois ela pode usar essa desculpa para chegar mais perto do seu amado! Além disso, essa mulher é charmosa e vai usar tudo o que sabe de sedução para envolver o cara. Por outro lado, a libriana é muito indecisa, isso quer dizer que ela pode demorar para agir, então saia na frente dela! Como essa mulher leva a sério a opinião dos outros, se você descobrir algum segredo dela, pode deixá-la em suas mãos com medo de que revele essa história.

A rival escorpiana
Ao mesmo tempo em que é determinada, a escorpiana é bastante ciumenta. Portanto, esteja pronta para encarar essa disputa que pode ser bem difícil, já que a escorpiana também é muito sensual e vai lutar para ficar com o seu amado. No entanto, use o ciúme dela para fazê-la desistir do cara: basta você ficar perto do seu homem o tempo todo em que ela estiver presente, demonstre o quanto estão apaixonados um pelo outro, que se divertem conversando e que já são bem íntimos – ela vai ficar morrendo de raiva e de inveja!

mulher morena e mulher loira uma de costas para a outra

Foto: Shutterstock.com

A rival sagitariana
Se o seu romance está sendo ameaçado por essa mulher, não permita que a relação caia na rotina ou fique sem novidades, assim, ela não vai encontrar brechas para fisgar o seu homem. Agora, se estão disputando um cara, essa oponente é bastante simpática e vai usar isso como arma para chegar nele. Por outro lado, a sagitariana detesta pessoas controladoras, que ficam vigiando a vida dela, portanto, faça com que ela pense que seu par é do tipo ciumento e que pega no seu pé – quando essa rival souber disso, vai cair fora!

A rival capricorniana
Não se engane com o jeito tímido dela. Essa mulher até pode demorar para tomar a iniciativa na conquista, mas é cuidadosa e conhece muito bem o seu alvo, por isso, vai fazer de tudo para ficar com ele. Paciente, é com sutileza que ela vai agir, portanto, não vacile! Seja mais rápida e envolva o seu amor com todo o seu charme, carinho, bom humor e simpatia. Mostre para essa mulher que você não está para brincadeira e que não vai desistir desse homem tão facilmente.

A rival aquariana
É por meio de uma boa e longa conversa que essa rival ganha força, portanto, não deixe o seu amado de papo com ela por muito tempo. Na paquera, mesmo que essa mulher demonstre interesse, ela demora um pouco para agir. Deixe a aquariana para trás e chegue primeiro nesse homem! Ela não é do tipo que demonstra afeto com declarações, presentinhos ou palavras bonitas. Se o cara gosta desses mimos, invista neles e capriche – ela vai perceber que a sintonia de vocês é boa e vai desistir.

A rival pisciana
Quando o assunto é amor, essa adversária é uma especialista. O estilo dela de conquista é aquele de ir pelas beiradas, jogando charme de longe, então, fique ligada! No entanto, ela se magoa com facilidade, é carente e tende a sufocar a pessoa que ama. Deixe que o seu homem perceba essas atitudes inseguras dela. Então, mostre a ele que você é diferente: que confia nele e que é carinhosa. Além disso, como a pisciana se apaixona com facilidade, se você ficar firme ao lado do seu amor, ela logo vai partir pra outra conquista.

Texto: Carolina Seiko/Colaboradora/João Bidu
Edição: Liliane Encarnação
Design: Roberta Lourenço

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.