Os melhores incensos para quem busca proteção do corpo e do ambiente

Saiba como atrair proteção para o seu lar utilizando esses incensos poderosos. Naturais e fáceis de usar, eles garantem proteção em vários aspectos.

None
Foto: Shutterstock

por Mariana Oliveira
Publicado em 12/08/2020 às 12:16
Atualizado às 12:16

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Para quem busca atrair energias positivas para vários aspectos da vida, nada melhor do que usar alguns incensos para proteção. Além de trazerem um aroma delicioso para o ambiente, eles ajudam a limpá-lo e purificá-lo de tudo que há de negativo nele.

Esse processo é importante pois ele também ajuda a proteger a nossa aura, evitando que as baixas vibrações nos afetem e que lugares e pessoas suguem nossa energia. Os incensos são muito simples de serem usados, no entanto, é importante que eles sejam acesos em lugares tranquilos, para garantir sua eficácia.

Os principais incensos para proteção

Arruda

A arruda é uma planta poderosa, o seu incenso é capaz de formar uma barreira protetora contra cargas negativas. Além disso, ela afasta a inveja e traz mais paz de espírito, tranquilidade e equilíbrio para o ambiente.

Alecrim

O incenso de alecrim é muito utilizado para fazer uma limpeza espiritual, por isso ele é capaz de atrair proteção para todos os setores da vida. Mas ele também possui outros benefícios, como ajudar na concentração e na memória, e até mesmo em tratamentos contra a depressão, pois ele auxilia o combate a solidão.

Citronela

Com certeza você já deve ter ouvido que a citronela é capaz de proteger o nosso corpo contra insetos indesejáveis, não é mesmo? Isso acontece, pois esse incenso funciona como um repelente natural, que também é capaz de afastar vibrações negativas. Além disso, ele também purifica e melhora a circulação do ar e tem efeito revitalizante.

Mirra

O incenso de mirra, assim como o de arruda, tem como principal função a purificação de energias, por isso ele é muito utilizado para proteção. Ele promove uma sensação de bem-estar, sendo capaz de elevar a sua espiritualidade e convidando-o a uma reflexão.

Incenso de 7 ervas

Graças a combinação de ervas como mirra, arruda e olíbano, o incenso de 7 ervas também pode ser utilizado para quem busca alcançar proteção. Isso se deve ao poder delas de proteger a nossa aura contra a perda de energia e baixas vibrações.

Guiné

Outra erva muito poderosa é o guiné, o seu incenso é capaz de criar um campo de força que protege quem o usa contra inimigos, perigos e ainda afasta energias negativas. Ele também proporciona uma sensação de bem-estar e atrai sorte e felicidade.

Manjericão

O manjericão tem muito mais benefícios do que apenas temperar alimentos, já que o seu incenso natural, quando usado, é capaz de criar uma proteção espiritual. Ele também afasta pensamentos negativos, atrai sorte e traz paz de espírito.

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.