Guia de talismãs e amuletos: confie no poder deles em sua vida!

Se deseja atrair sorte e proteção em seus caminhos, confira este guia de talismãs e amuletos e conte com eles sempre que precisar.

None
Foto? Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/01/2017 às 11:20
Atualizado às 17:02

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nos momentos em que se sentem inseguras ou precisam de uma força especial para se livrar de algo negativo, as pessoas costumam recorrer ao poder dos talismãs e amuletos para conseguir a boa sorte. Mas o que são esses “mágicos” instrumentos da tradição popular?

Os amuletos são objetos prontos carregados de poder e energia. São usados para estimular a saúde, impedir os perigos e proteger contra as influências negativas. Eles podem ser carregados na mão, na bolsa ou no bolso, usados como joias, enterrados ou apenas colocados em algum lugar dentro de casa e até levados no carro.

Já os talismãs são feitos à mão, de qualquer material, mas também carregam propriedades “mágicas”, que trazem sorte, fertilidade e eliminam a negatividade. Em alguns casos, eles podem ser usados da mesma maneira que os amuletos. Confira, abaixo, um guia de talismãs e amuletos e conte com eles sempre que precisar!

Guia de talismãs e amuletos

LEIA TAMBÉM

Edição: Ariane Frassato e Thomás Garcia/Colaboradores| Design: Gabriel Andrade/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.