Dicas e magias para vencer a rival e o amado ser só seu!

Quer espantar a rival e ser feliz no romance? Confira a seguir algumas dicas e simpatias poderosas para vencer a rival e conquistar de vez o amado!

None
Foto: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/11/2016 às 10:09
Atualizado às 16:53

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Tem alguma sirigaita rondando seu romance e atrapalhando a sua felicidade? A seguir, confira algumas dicas e magias para vencer a rival e conquistar de vez o seu amado!

casal abraçado, se olhando, e uma mulher olhando para eles

Foto: iStock.com/Getty Images

DICAS

  • Capriche no visual: não há homem que resista a uma mulher cheirosa, com o cabelo bonito e toda arrumada.
  • Confie no seu taco: você tem muitas qualidades, portanto, tire proveito delas. Invista no que você tem de melhor para conquistar o gato e deixá-lo sempre interessado. Uma boa autoestima deixa os homens fascinados!
  • Controle o seu lado detetive: nada de ficar fuçando no Face ou no celular dele, vigiar todos os passos do cara. Isso pode ter o efeito contrário e acabar afastando o amado – afinal, ele perde a confiança em você e até o interesse.
  • Adeus, brigas! Discussões causadas por ciúme exagerado só fazem a relação ficar desgastada e o homem, cansado.
  • Abra o seu coração: se está se sentindo insegura, a melhor solução é ter uma conversa sincera e tranquila com o gato. E não deixe o cara no escuro: mostre o quanto gosta dele e dos momentos a dois.
  • Mude seus hábitos: o romance está caindo na rotina? Inove! Saiam mais, use a criatividade e alegre os dias ao lado do amado.
  • Respeito sempre! Um relacionamento sério deve ser construído com base no respeito e na confiança dos dois lados. Aposte nisso!

LEIA MAIS

SIMPATIAS

Para não ser traída

Pegue um papel branco e um papel preto. No branco, escreva o nome do seu par e o nome da sua rival. Use caneta azul. Embrulhe o papel branco com o papel preto, como se fosse um envelope. Rasgue esse embrulho em pedacinhos e guarde tudo dentro de uma caixa de papelão (pode ser de fósforos ou sabonete). Em seguida, faça uma oração ao seu anjo da guarda e jogue a caixa no lixo.

Mandar rival embora

Pegue uma foto sua e uma da pessoa amada. Cole uma de frente para a outra. Em seguida, guarde as fotos em uma gaveta e deixe lá até que o seu problema seja resolvido. Quando conseguir o que quer, enterre as fotos em um jardim bem florido.

Para rival não atrapalhar seu romance

Em uma sexta-feira, quando estiver com o seu amado, olhe bem para ele e diga em pensamento: “Meu pai amado, afaste qualquer rival que queira atrapalhar nossa união. Amém!”. Nesse dia, reze um Pai-Nosso antes de dormir.

Afastar concorrente

No dia em que avistar sua rival, espalhe um pouco de talco na porta de entrada da sua casa. Depois de cinco minutos, amarre um pano branco qualquer no seu pé, sem apertar demais, e apague o rastro do talco. O interesse da rival pelo seu amado vai se apagar como você apagou as marcas do talco. Lave o pano com sal grosso antes de usá-lo novamente.

Texto: Natália Dário
Edição: Liliane Encarnação
Design: Alexandre Sueishi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.