A música de amor que embala o romance de cada signo

As músicas são ótimas formas de expressar sentimentos! Confira qual é a música de amor que representa cada signo quando está apaixonado!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/11/2016 às 10:45
Atualizado às 16:46

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Confira qual é a música de amor que representa cada signo quando está apaixonado!

música de amor

Foto: Shutterstock

Áries

É o tipo de pessoa que vive intensamente. Por isso, quando se apaixona, entrega-se de corpo e alma. É um signo bastante impulsivo e, por isso, vive suas emoções com urgência e quer saborear tudo o que tiver direito com seu amor.

A música que embala seu romance:

Dia, Hora e Lugar – Luan Santana

Touro

Precisa sentir segurança. É sensível, fiel e não mede esforços para agradar quem ama e luta até o fim por um romance duradouro e estável. Gosta de ficar juntinho com seu amor, curtindo os momentos a dois.

A música que embala seu romance:

Chocolate Quente – Michel Teló

Gêmeos

Antes de entregar o seu coração, precisa ter certeza de que realmente o lance vale a pena. Como esse signo tem necessidade de conversar e ser ouvido, os momentos com o par são repletos de troca de ideias e companheirismo.

A música que embala seu romance:

Primeira Semana – Luan Santana

Câncer

É uma pessoa romântica, meiga e atenciosa. Quando vive um romance, quer cuidar da pessoa amada e mergulha fundo na relação. Transforma o par na razão da sua vida e faz de tudo para vê-lo feliz.

A música que embala seu romance:

Pra Sempre Com Você – Jorge & Mateus

Leão

Para você, apaixonar-se é encontrar a felicidade. Por isso, dá muito valor ao amor e gosta de demonstrar seus sentimentos e de ser correspondida e elogiada. Curte o lance com muito entusiasmo e animação.

A música que embala seu romance:

Dependente – Sorriso Maroto

Virgem

Ousadias não combinam muito com seu estilo de namorar, mas gosta quando seu amor faz algo de diferente para animar o romance. Depois que sente segurança no par, demonstra toda sua sensualidade. É muito fiel e oferece grande apoio a quem gosta.

A música que embala seu romance:

O Nosso Santo Bateu – Matheus & Kauan

Libra

Romântico, esse signo não economiza um segundo de carinho e supervaloriza a beleza. Curte cartas e telefonemas apaixonados e surpresinhas românticas. Sem amor, a vida para esse signo torna-se sem graça. Quando se apaixona, vê tudo de maneira mais bonita e leve.

A música que embala seu romance:

Amei Te Ver – Tiago Iorc

Escorpião

Quando se apaixona, vive intensamente o romance. Ama com todas as suas forças e demonstra toda sua afetividade. Você adora seduzir seu par e trocar olhares insinuantes com seu amor. Valoriza o sexo e a paixão.

A música que embala seu romance:

10 Minutos Longe de Você – Victor & Léo

Sagitário

Você quer liberdade no romance e, por isso, busca uma relação baseada na confiança e sinceridade. Alegre e muito alto-astral, vive o romance como uma aventura, tornando-se uma ótima companhia para a pessoa amada.

A música que embala seu romance:

Cancun – Thiaguinho

Capricórnio

Tem dificuldades em expressar seus sentimentos, pois tem medo de não ser correspondido. Mas, quando tem certeza dos seus sentimentos e de que é recíproco, seu jeitinho reservado dá lugar à alguém mais descontraído e com forte poder de sedução.

A música que embala seu romance:

Medo Bobo – Maiara & Maraisa

Aquário

Quando se apaixona de verdade, envolve-se completamente com a outra pessoa, mas sem perder a sua individualidade, pois valoriza isso. É um signo imprevisível e original, e sempre busca novidades para renovar a relação. E também gosta de viver o lance com liberdade, sem ninguém se intrometendo na vida do casal.

A música que embala seu romance:

Deixa a Gente Quieto – João Bosco e Vinicius

Peixes

É uma pessoa muito sensível, sonhadora e romântica. Tem necessidade de amar e ser amada, pois isso é o significado da felicidade. Acredita que o casal deve dividir tudo: alegrias, tristezas, vitórias…

A música que embala seu romance:

De Janeiro a Janeiro – Roberta Campos e Nando Reis

LEIA TAMBÉM:

Texto: Marcos Cardinalli/Colaborador/João Bidu

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.