A relação acabou? Esqueça o ou a ex com essas dicas e simpatias eficazes

Dê a volta por cima depois do fim do namoro com essas dicas e simpatias eficazes, esqueça o ou a ex e seja feliz na paixão novamente!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/11/2016 às 10:12
Atualizado às 15:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Namorar é bom, mas todo mundo sabe que muda bastante a rotina: você deixa de sair com os seus amigos e acaba fazendo mais programas com a turma dele ou dela, perde a prática de paquerar e por aí vai… E, quando o namoro acaba, mesmo sabendo que o fim era o melhor pra cada um, ainda assim bate aquela insegurança e parece que o seu mundo “acaba”. Mas há vida após o fim do namoro, sim! Pode apostar.
Confira dicas e simpatias para superar essa fase deprê, esquecer o ou a ex e ser feliz de novo!

amigos na praia, curtindo a solteirice

Foto: Shutterstock

Renovado

É hora de virar a página, certo? E nada melhor do que começar um novo momento da sua vida com uma mudança no visual para deixar a autoestima lá em cima. Escolha um corte de cabelo moderno, ou uma coloração poderosa, e saia do salão se sentindo a pessoa mais deslumbrante do planeta!

“Amigos, voltei!”

Sabe aquelas amigos solteiros com quem você já não saía há algum tempo? Ligue pra eles! Não tem nada de errado em contar que se sente deslocado e precisando da maior força agora. Se eles forem realmente amigos, você já terá companhia para a próxima festa.

“Balada, aí vou eu”

Não vá aos lugares que você sabe que o ou a ex vai estar. A ideia é reaprender a se divertir sem pensar em ninguém, também não precisa sair paquerando todo mundo logo de cara. Dê muita risada com os amigos, dance, comemore sua liberdade de fazer o que quer!

Se pintar alguém interessante…

… bem, se perceber olhares interessados, por que não? Esqueceu como se paquera? Nada que uma conversa espontânea regada a muito sorriso não faça toda a diferença. Só não vale falar do bendito ou da bendita ex, senão, não há pretendente que aguente, hein!

Sem desespero

Não tenha pressa em arrumar outro relacionamento sério. Você sabe que o fim de um  não é nada fácil, portanto, não engate outro sem ter certeza de que realmente quer. E, como encontros assim não acontecem todos os dias, divirta-se sem compromisso!

LEIA MAIS:

Aposte nessas simpatias!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.