Descubra seu poder de bruxa e conquiste tudo o que deseja

É possível desenvolver o seu poder de bruxa e utilizar sua força interior para conquistar os mais diversos objetivos de sua vida.

None
FOTO: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/10/2016 às 09:34
Atualizado às 11:44

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A magia não está ligada a poderes inacreditáveis. Na verdade, o fenômeno é uma demonstração do poder interior que todos possuem. Por isso, é possível desenvolver o seu poder de bruxa e utilizar a força mental para conquistar o que deseja. O pensamento positivo é a principal característica dessa força poderosa.

Desenvolva seu poder de bruxa

Para que seu poder de bruxa aflore, não é necessário ter dons especiais. Pensamentos, gestos e palavras são algumas maneiras de colocá-la em ação. No entanto, é essencial que você tenha fé para dar força aos seus pedidos. Também poderá aplicar esse poder através de orações, amuletos, rituais e demonstrações de carinho. Se estiver certa de que seu desejo vai ser realizado, ele acontecerá, independente do método utilizado, que pode ser o de sua preferência.

Sua força interior

Seu poder interior é baseado no bem e na positividade. Parece simples, mas praticá-lo não é tão fácil. Para afastar toda negatividade, é preciso se concentrar em boas ações, memórias agradáveis e lugares bonitos. A sua mente necessita ser fortalecida e, para que isso aconteça, você terá que educar seus pensamentos, enfraquecendo os que são prejudiciais e cultivando os que se relacionarem à coisas boas. Quanto mais desejar ações positivas, maior será a atração de energias benéficas. Porém, se esperar que algo negativo aconteça a alguém, atrairá o mesmo para você.

Palavras para ter proteção

Em uma noite de Lua Nova, vá até a porta principal da sua casa e diga: “fica, fica, fica. Fica, Jesus Cristo, na minha frente, em volta do meu corpo, do meu carro, da minha casa, do meu trabalho, da minha família. São Pedro, São Paulo, São João Batista, protegei-me. Amém”. Em seguida, ofereça um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Credo ao seu anjo da guarda.

LEIA TAMBÉM:

Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador e Beatriz Albuquerque/ Design: Daniela Fernandez

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.