Descubra o seu paraíso e inferno astrais

Chamadas de paraíso e inferno astrais, confira quais são as melhores e piores fases do ano para você no amor

None
FOTOS: Shuterstock/iStock.com/Getty Images FOTOMONTAGEM: Roberta Lourenço

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/10/2016 às 13:05
Atualizado às 11:32

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Muitas características da sua personalidade podem ser reveladas a partir do seu signo. Ele também recebe influências especiais do Sol em determinados períodos do ano. Um deles é o paraíso astral, que significa céu, ou seja, indica sorte, alegria, prazer e conquista. Porém, outra fase, conhecida como inferno astral, sinaliza obstáculos, imprevistos, desafios e crises para a sua vida. Confira quando é o seu paraíso e inferno astral e as melhores e piores fases do ano para você no amor.

Casal em harmonia, deitado no chão com as mãos dadas

FOTO: iStock.com/Getty Images

Áries

Paraíso: de 22 de julho a 22 de agosto
Nesta fase, a pessoa fica mais alegre, aumenta seu poder de sedução e se torna mais disposta na paquera e na vida a dois. Também ficam em destaque a dedicação a quem ama e as demonstrações de carinho.

Inferno: de 20 de fevereiro a 20 de março
Quem é de Áries, nesta época, precisa ter mais cuidado com a impulsividade e espontaneidade. É necessário pensar antes de falar para não magoar a pessoa amada.

Touro

Paraíso: de 23 de agosto 22 de setembro
O charme está garantido para quem é desse signo, aumentando as chances de conquista no período. A dois, a fase permite maior dedicação e afetividade, proporcionando momentos de muita felicidade.

Inferno: de 21 de março a 20 de abril
É preciso ter bastante atenção com a possessividade excessiva nestes dias. Você pode até causar alguma briga ou discussão com o par.

Gêmeos

Paraíso: de 23 de setembro a 22 de outubro
Quando deseja atrair alguém, você mostra o seu lado comunicativo e gracioso, que está em alta neste momento. Ainda, nesta fase tão alto-astral, seu grande desejo é ficar em harmonia com quem ama.

Inferno: de 21 de abril a 20 de maio
Neste período, pode sentir insatisfação e até ficar mais inconstante. O ideal, então, é ter calma e demonstrar o que quer à pessoa amada.

Câncer

Paraíso: de 23 de outubro a 21 de novembro
Seu jeito doce e amável faz muito sucesso na hora da conquista, ainda mais nesta época. A dois, o clima também fica mais apaixonado com o estímulo dado pelo sol ao seu lado romântico.

Inferno: de 21 de maio a 20 de junho
Como a carência vai se revelar bem mais forte nestes dias, tenha cuidado para não deixar que as emoções tomem conta das suas atitudes e atrapalhem a sua relação.

Leão

Paraíso: de 22 de novembro a 21 de dezembro
A sua alegria de viver e seu carisma fazem o maior sucesso com as pessoas à sua volta, principalmente nesta fase. No romance, o bom humor contagia a união e deixa o astral lá em cima.

Inferno: de 21 de junho a 21 de julho
Precisa controlar o orgulho e o lado mandão para não brigar com o seu par nesta época. Busque o diálogo com a pessoa amada e tudo irá fluir bem.

Mulher com cara de brava, sentada de lado, para homem com cara de insatisfeito

FOTO: iStock.com/Getty Images

Virgem

Paraíso: de 21 de dezembro a 20 de janeiro
Neste momento, a timidez fica um pouco de lado. Com isso, seduzir e encantar quem deseja se torna uma tarefa bem fácil. A dois, luta mais do que nunca pela harmonia do casal.

Inferno: de 22 de julho a 22 de agosto
Seu senso crítico pode estar aguçado nesta fase, por isso tenha cuidado para não exagerar nas reclamações. Tenha paciência e respeite as opiniões do par.

Libra

Paraíso: de 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Charme não falta para você durante estes dias. Por isso, conquista quem quiser e, se já tem alguém, sabe como convencê-lo a fazer tudo o que deseja. As declarações de amor também ficam estimuladas.

Inferno: de 23 de agosto a 22 de setembro
Com o seu lado indeciso ressaltado, precisa demonstrar que tem personalidade e acreditar na sua capacidade. Assim, não há chance de se frustrar com a relação.

Escorpião

Paraíso: de 20 de fevereiro a 20 de março
Nessa época, a sua vontade de sair da rotina e dedicar-se mais ao amor é bem maior. Aproveite! A dois, o clima esquenta e a intimidade fica muito estimulante.

Inferno: de 23 de setembro e 22 de outubro
O ciúme e a impulsividade em alta deste momento podem resultar em conflitos no relacionamento. Tem que conciliar e pensar antes de agir para que tudo fique bem.

Sagitário

Paraíso: de 21 de março a 20 de abril
O seu bom humor faz muito sucesso tanto na paquera quanto no romance, e se destaca ainda mais nesta fase. Além disso, não deixa faltar alegria na relação a dois, principalmente durante este período.

Inferno: de 23 de outubro a 21 de novembro
Mais atenção nestes dias com o seu jeito franco e aventureiro: pode passar a ideia de que não gosta tanto do seu par. Para evitar problemas, dedique-se a quem ama.

LEIA MAIS:

Escravo sexual: saiba qual signo você domina na cama!

10 passos para ser mais feliz e se sentir realizada!

Capricórnio

Paraíso: de 21 de abril a 20 de maio
O seu empenho para que a relação seja a cada dia mais tranquila e forte aumenta durante esta fase. Se quer ganhar o coração de alguém, aposte no seu charme, que também é acentuado.

Inferno: de 22 de novembro a 21 de dezembro
Você tende a ser mais individualista nestes dias. Não deixe que isso aconteça! Fique mais tempo ao lado de quem ama e compartilhe o que há de bom na vida.

Aquário

Paraíso: de 21 de maio a 20 de junho
Animação não falta, ainda mais se quiser fisgar o coração de alguém. A dois, a sintonia fica em destaque neste período. O romance se torna mais alegre e com muito companheirismo.

Inferno: de 22 de dezembro a 20 de janeiro
A rebeldia e a inconstância podem aflorar em seu jeito de ser nesta fase. Procure, então, não ficar indiferente e nem se distanciar da pessoa amada.

Peixes

Paraíso: de 21 de junho a 21 de julho
Nestes dias, fica mais sensível e apaixonada. Então, carinho e afeto não vão faltar nem na hora da conquista nem no relacionamento a dois. Surpresas românticas também não estão descartadas.

Inferno: de 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Você pode sofrer ainda mais com a insegurança e a ansiedade e se fechar no romance nesta época. Precisa fortalecer sua autoestima e eliminar incertezas para ser feliz.

Texto: Talita Bollini/Colaboradora/João Bidu
Edição: Juliana H Penteado
Designer: Roberta Lourenço

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.