Saiba o significado de 7 tipos de sonhos

Seus sonhos podem estar querendo dizer que algo de bom ou ruim pode acontecer na sua vida. Veja 7 exemplos de sonhos e o que eles significam

None
FOTO: Shutterstock Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/10/2016 às 18:54
Atualizado às 11:32

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quer conhecer algumas interpretações de sonhos corriqueiros para muitas pessoas? Apesar de não ser uma ciência exata, a análise de sonhos é curiosa e bastante interessante. Então, fique atento às próximas linhas!

1. Acidente: vontade, de quem sonha, de se livrar de alguém que seja rival ou de um superior. Se for de automóvel e envolver você: poderá receber herança. Com outras pessoas: dificuldades financeiras. Se escapar sem machucados: vencerá obstáculos.

2. Agressão: pode indicar disputa por afeto. Outras interpretações – se você é quem está agredindo verbalmente uma pessoa desconhecida: ganhará processo ou terá a vingança que deseja. Agredir moralmente um amigo: pode ter perdas financeiras. Agredir de ambas as formas seus familiares: novidades comerciais.

mulher - deitada - dormindo - sonhos - pesadelo

FOTO: Shutterstock Images

3. Beijo: esse tipo de sonho pode representar um desejo oculto. Outras interpretações – beijo dado ou recebido: acréscimo de afeto. Ver pessoas se beijando: amor não declarado. Beijo na face: sucesso amoroso. Na boca: você é imprudente. Beijar um morto: não comente seus planos.

4. Luto: imagens de luto, em sonhos, são sinais favoráveis. Ver-se usando luto: aumento dos bens. Lágrimas derramadas pela perda de um conhecido: sinal promissor de alegrias. Visão de lamentações fúnebres: receberá uma graça do céu.

5. Palhaço: ver um indica que você é uma pessoa muito espirituosa e divertida. Fazer palhaçadas é sinal de que poderá passar por ciúme de amigos ou perdas de amizades.

6. Polícia: alguém aguarda um momento de fraqueza para prejudicar sua vida. Pode também significar algo ligado à saúde.

7. Roubo:roubar: inocência e sinceridade. Sofrer um roubo: indica prejuízos. Ver alguém roubar uma peça de roupa em uma loja: resultados insatisfatórios nos negócios.

LEIA TAMBÉM

Texto: Larissa Tomazini – Edição: Giovane Rocha/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.