Dicas para ficar em harmonia com a natureza

Confira algumas dicas e toques astrais para ficar em harmonia com a Natureza e equilibrar as suas energias!

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/10/2016 às 11:00
Atualizado às 11:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Confira algumas dicas e toques astrais para ficar em harmonia com a natureza e equilibrar as suas energias!

mulher feliz estendendo as mãos cheias de luz

FOTO: Shutterstock

Banho especial

Torne este momento mais especial, aromatizando seu banheiro com um incenso de sua preferência. Também escolha uma toalha macia. Espalhe um hidratante em seu corpo com suavidade, aproveitando cada momento.

Respeite o ambiente

Uma boa forma de estar em sintonia com a energia da natureza é fazendo a sua parte para preservá-la. Procure reciclar seu lixo, economizar água e energia elétrica. Assim, os bons fluidos da atitude positiva vão retornar em forma de alegria para a sua vida.

Admire

Procure ver beleza nas coisas ao seu redor. Seja ao olhar a paisagem ou mesmo ao perceber como as pessoas que ama estão felizes. Enxergar o lado bom das coisas atrai ainda mais positividade para o seu dia a dia.

Cuidado com as palavras

Tudo que falamos tem uma força muito grande. Por isso, tenha cautela e procure só dizer coisas positivas. Lembre-se de que deve pensar se realmente deseja que isso aconteça.

Conecte-se com a natureza

Passear em jardins ou parques vai ajudar você a se sentir mais relaxada. Caso não tenha nenhum perto da sua casa, procure cultivar um pequeno jardim ou mesmo um vaso de flores. Ao cuidar das plantas, o bem-estar já vai surgir em sua vida.

Visualize

Se você sentir que precisa de uma reenergização e não puder sair ao ar livre, mentalize que a luz do sol está entrando em sua cabeça e percorrendo o seu corpo. Visualize que essa energia está se direcionando para todas as partes do seu organismo que mais ficam tensionadas.

Luz de velas

Ela é uma fonte de relaxamento e de boas energias. Por isso, quando sentir a necessidade de desestressar, desligue as lâmpadas da sua casa, acenda uma ou mais velas sobre um pires e deixe que a força da luz aja no seu corpo. Se possível, aproveite o momento para meditar ou mesmo para fazer uma oração ao santo de sua devoção. Quando se sentir reenergizada, apague a vela, lave o pires e reutilize-o normalmente.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ricardo Tavares, esotérico / Edição: Karen Barbarini e Marcos Cardinalli/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.