MUNDO MÍSTICO

Confira os 4 signos mais complicados de lidar

Será que o seu está na lista? Descubra quais são os signos mais difíceis de lidar numa discussão

Casal discutindo
Casal discutindo - Shutterstock

por Beatryz Gaia
Publicado em 29/04/2021 às 12:00
Atualizado às 12:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Mesmo sabendo que cada signo tem as suas especificidades, é possível encontrar inúmeras características semelhantes entre eles.

Alguns deles vão tratar as discussões com calma e compreensão, já outros, com muita irritação e sem dar o braço a torcer. Mas convenhamos que os signos que se encaixam na segunda opção são os mais complicados na hora da discussão.

Veja a seguir os 4 signos mais difíceis de lidar:

Áries

Exalando impulsividade, o ariano não é nada fácil de lidar em momentos de exaltação. Eles no geral são muito teimosos, e não fazem questão nenhuma de filtrar certas palavras quando estão envolvidos em uma situação estressante. Além do mais, eles dificilmente vão se desculpar por seus impulsos, mesmo que estejam arrependidos.

Touro

Teimosia é o sobrenome desse signo! O taurino é extremamente teimoso e dificilmente vai reconhecer que errou. Muito pelo contrário! Vai querer que outra pessoa admita toda a culpa. Esse signo é bastante rancoroso, ou seja, todas as lembranças de momentos que trouxeram algum tipo de mágoa ele vai trazer à tona e tentar discutir sobre.

Leão

Esse signo sabe ser gentil e generoso, mas essas qualidades são características bastante seletivas deles. O leonino é muito orgulhoso, e quase chega a ser arrogante. Seu senso de superioridade faz com que não tenha empatia com o próximo, o que afasta ainda mais as pessoas ao redor dele. Mesmo que queira voltar atrás de algumas decisões, Leão jamais vai retroceder numa decisão porque seu orgulho não o permite se sentir vulnerável.

Escorpião

O escorpiano é a melhor definição de amor e ódio, e esses dois opostos podem variar em questão de minutos. A pessoa de Escorpião pode odiar ou amar alguém muito rápido e tudo isso pode variar conforme atitudes mínimas. Eles são pessoas para lá de intensas e sempre se deixam levar na emoção,  o que consequentemente acaba se exaltando em momentos em que os nervos estão sob pressão e acabam ficando mais irritados. Eles também guardam rancor como ninguém.

Consultoria:João Bidu