Como os signos reagem quando tudo dá errado? Confira!

Se algo não sai como o planejado, tem quem chute tudo pela frente, tem quem chore, tem quem reclame... Confira como cada signo reage quando tudo dá errado!

None
FOTO: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/11/2016 às 09:09
Atualizado às 14:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Todo mundo já teve, ou ainda vai ter, aquele dia em que tudo parece dar errado, e as reações para essa zica toda são as mais variadas: tem quem chute tudo pela frente, tem quem chore, tem quem reclame… e por aí vai. A seguir, confira como os signos reagem quando tudo dá errado!

mulher loira preocupada com uma mão na cabeça e várias interrogações em cima dela

FOTO: Shutterstock.com

Áries

Naturalmente esquentadinha e sem paciência, em um dia ruim, é melhor não chegar tão perto da ariana – ela pode não responder pelos seus atos.

Touro

Tudo deu errado? Azar? Desistir? Isso não existe para a taurina! Ela vai fazer o impossível para concluir tudo o que tinha planejado e ai de quem se meter no caminho dela.

Gêmeos

Quando menos esperar, a criativa geminiana encontra a melhor solução para qualquer problema sem nem ter tempo de se aborrecer ou se estressar.

Câncer

Se as coisas fogem do controle da canceriana, ela começa a se perguntar por que saiu de casa naquele dia, e só pensa em voltar para a segurança do seu ninho.

LEIA MAIS

Leão

É claro que dias ruins não existem para a leonina, pois sabe que sempre vai dar a volta por cima e ficar ali no topo, e os problemas beeem abaixo dela.

Virgem

Um dia de azar pode até tirar a virginiana do sério, mas ela para, analisa a situação com calma e não desiste até encontrar uma saída para os problemas.

Libra

Se o dia está ruim, a libriana evita ao máximo que as coisas piorem e muda os seus planos. Uma ida às compras pode dar um jeito na sua frustração e desestressar.

Escorpião

Um dia de azar para a escorpiana é um desafio a ser vencido. Mas é bom manter distância desse signo, pois sua sinceridade estará ainda mais afiada.

mulher morena de óculos e blusa listrada com as mãos na cabeça gritando

FOTO: iStock.com/Getty Images

Sagitário

Mesmo com o mundo desabando ao lado da sagitariana, ela mantém o otimismo lá nas alturas e acredita que as coisas vão se resolver sozinhas.

Capricórnio

Organizada, a capricorniana já tinha um plano B guardado caso as coisas começassem a desandar. Assim, tira de letra qualquer complicação.

Aquário

Já que nada está bom, a aquarianaevita se irritar ainda mais, principalmente com os palpites dos outros. Por isso, se afasta de gente assim.

Peixes

Um dia ruim sempre pode piorar para a pisciana, que vai aumentar ainda mais o problema e falar que esse tipo de coisa só acontece com ela.

Texto: Carolina Seiko/Colaboradora/João Bidu
Edição: Liliane Encarnação
Design: Roberta Lourenço

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.