Melhore o astral de sua casa com a ajuda da Numerologia

Conte com a ajuda da Numerologia para identificar qual é o astral predominante da sua casa e melhorar a harmonia da sua família!

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/11/2016 às 10:58
Atualizado às 14:35

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Você sabia que toda casa é regida por uma energia capaz de influenciar os moradores? E identificando qual é o astral predominante de seu lar é possível melhorar a harmonia do ambiente e de sua família! Para saber qual é a vibração de sua residência, basta usar a Numerologia, somando os algarismos que compõem o número de sua casa. Se for apartamento, some o número que consta no endereço com o do apartamento. Se houver letra no bloco, veja na tabela alfanumérica qual é o valor correspondente a letra e acrescente na conta também.

sala de estar e sala de jantar de uma casa

FOTO: Shutterstock.com

Exemplo

Rua das Orquídeas, número 20, apto 85 B
Calcule: 2 + 0 + 8 + 5+ 2 (a letra B tem o valor 2) = 17. Mais uma vez, some 1 + 7 = 8. Portanto, é a mensagem correspondente ao número 8 que deve consultar.

Faça agora a conta com os números do seu endereço e, depois, confira o resultado do astral de sua casa. Se a sua casa tiver letras, veja na tabela abaixo o valor de cada letra correspondente ao seu endereço.

tabela alfanumérica com letras de a a z e números de 1 a 9

1

Sua casa transmite muita alegria e animação. Com isso, as vibrações de seu lar podem ser notadas de longe pelas pessoas. Esse número estimula a independência, a criatividade e o senso de liderança. Portanto, quem reside neste lar costuma ser aquela pessoa que sempre toma conta de tudo o que se passa na vizinhança.
Atenção! Os moradores desse lar precisam controlar melhor o egoísmo, que é o motivo que mais gera discussão.
Dica: invista no tom laranja na decoração, que vai deixar o ambiente ainda mais descontraído.

2

Seu lar é um lugar tranquilo e calmo, onde a paz reina. Os moradores priorizam a simplicidade e zelam pela harmonia com todos os vizinhos e amigos. É tão aconchegante que os visitantes se sentem bem à vontade em seus ambientes. O número 2 estimula as relações sociais, tornando-as sólidas e duradouras.
Atenção! Este número pode fazer com que as pessoas fiquem muito em casa. Então, se não houver respeito mútuo, podem surgir conflitos.
Dica: aposte em objetos na cor prata na decoração do lar.

3

O otimismo está sempre presente neste lar. E esse clima positivo é bastante atraente para crianças, amigos e familiares, rendendo momentos de muita alegria. Além disso, o número 3 acentua a criatividade, atrai sorte e melhora o desenvolvimento profissional. Por isso, os moradores dessa casa certamente têm sucesso garantido em seu trabalho.
Atenção! É melhor impor limites sobre o movimento de pessoas nesse ambiente, ou não haverá sossego aos moradores.
Dica:tons de verde na decoração vão deixar sua casa mais harmoniosa. As plantas também são ótimas aliadas.

LEIA MAIS
Como cada signo lida com a inveja

Oração Maria Passa na Frente para abrir seus caminhos

Purifique sua casa com o poder da defumação

4

A organização é o ponto forte desse lar. Os moradores costumam deixar tudo em seu lugar, resultando em mais praticidade no dia a dia. Da mesma forma, as regras devem ser sempre cumpridas e, se alguém sair da linha, o clima pode ficar tenso. O número 4 também destaca a honestidade nas pessoas e ajuda a atrair a estabilidade profissional.
Atenção! Há uma grande tendência para que os moradores dessa casa se tornem detalhistas demais.
Dica: os objetos e móveis em tons terrosos são os mais indicados para esse ambiente.

5

Esse lar propõe um clima agitado e superanimado. É um ambiente cheio de mudanças e que estimula o crescimento pessoal. O número 5 influencia a versatilidade e a vontade de melhorar sempre. Por isso, as pessoas que vivem sob as energias desse algarismo estão constantemente em busca de novidades.
Atenção! Com tanta correria, as pessoas que residem nessa casa podem sentir falta de um simples bate-papo em família.
Dica: objetos e detalhes em vermelho na decoração dão um toque especial a esse ambiente.

6

Os moradores desse lar são pessoas mais tranquilas e responsáveis. Apesar da calma aparente, adoram estar entre familiares e amigos e reunir o pessoal para encontros divertidos. Quem recebe a influência do número 6 costuma manter uma boa relação com todos à sua volta, trazendo paz e tranquilidade na área amorosa e profissional.
Atenção! Esse número pode despertar a teimosia e o autoritarismo, fazendo com que a pessoa se ache a dona da verdade.
Dica: atraia melhores vibrações com artigos de decoração no tom salmão.

sala de estar com sofa, cortina, mesa de centro e vários objetos de decoração

FOTO: iStock.com/Getty Images

7

Essa casa transmite uma sensação de paz e repouso. Seus ambientes são amplos e arrumados, favorecendo a meditação e a concentração nos estudos. Os moradores costumam ser bem organizados e discretos em sua vida. Por isso, ficam longe de fofocas e raramente arrumam alguma confusão com colegas de trabalho ou vizinhos, por exemplo.
Atenção!Encontros com aquelas poucas pessoas amigas são boas alternativas para melhorar as relações sociais.
Dica: invista em floresroxas na decoração, que dão mais vida aos cômodos.

8

Os moradores influenciados por esse número costumam dar bastante valor à aparência. Por isso, seu lar está sempre arrumado com artigos sofisticados e de bom gosto. O 8 também atiça aambição nas pessoas e salienta a necessidade de assumir mais responsabilidades, principalmente na área profissional.
Atenção! A humildade deve ser trabalhada nesses moradores, já que a disputa pelo poder costuma dar às caras nesse lar.
Dica:amarelo e marrom são as cores mais apropriadas para decorar a sua casa.

9

É o tipo de lar que todo mundo procura quando precisa de uma ajuda. Afinal, amor, carinho e compreensão não faltam nesse ambiente. O número 9 influencia a generosidade, a sinceridade e a doação ao próximo. Por isso, os moradores costumam até abrir mão de seus próprios desejos para dar uma mãozinha para quem precisa.
Atenção! Doar-se é importante, mas é necessário impor limites para que não abusem de sua boa vontade.
Dica: invista nas cores verde e azul para decorar o ambiente.

Texto: Viviane de Gênova/Colaboradora
Edição: Liliane Encarnação
Design: Roberta Lourenço

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.