Oráculo da aliança: tire suas dúvidas sobre os assuntos do coração

Conte com a ajuda do Oráculo da aliança para conseguir as respostas de vários questionamentos sobre o seu futuro nos assuntos do coração.

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/11/2016 às 11:10
Atualizado às 14:33

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Este Oráculo da aliança faz parte de uma técnica antiga, passada de geração a geração, sendo considerado um ensinamento da sabedoria popular. Com ele, você é capaz de saber sobre o seu destino nos assuntos do coração e, dessa forma, guiar seus passos para caminho da felicidade a dois.

Fácil de fazer e de consultar, você vai precisar apenas de um copo de vidro com água pela metade, uma aliança dourada ou prateada, um pedaço de linha com aproximadamente 30 centímetros de comprimento e uma mesa.

Par de alianças sobre mesa de madeira. Prontas para serem usadas no Oráculo da aliança.

Foto: Shutterstock

Como fazer:

  1. Quando perceber que não tem ninguém em casa, pegue a linha e amarre-a na aliança, dando um nó.
  2. Depois, coloque sobre a mesa o copo com água e segure a outra extremidade da linha, de maneira que o anel fique dentro do copo, mas sem encostar no líquido.

Dicas

  • Para sua mão não mexer e garantir a eficiência do oráculo, apoie o cotovelo sobre a mesa. Quanto menos você tremer, mais precisa será a consulta.
  • Garanta que ninguém irá interrompê-la ou correrá o risco de interpretar as respostas de maneira incorreta.
  • Para saber sobre seu destino no amor, procure fazer perguntas diretas, cuja a resposta seja do tipo SIM ou NÃO, como, por exemplo: “Vou ser feliz no romance?”, “A pessoa amada voltará?”,“Devo ter esperança com ele?”. Questões como “Quando encontrarei um grande amor?”devem ser evitadas.

Resposta

Se a aliança…

… der voltas completas em círculos: seu desejo vai se concretizar, mas terá que ter paciência e saber esperar o momento certo para isso.

… mexer-se pouco e der voltas incompletas: sinta-se privilegiada, pois seus desejos de amor estão a caminho.

… tocar nas laterais do copo: as vibrações são positivas, o que indica que muita felicidade e sucesso vão bater à sua porta quando menos espera.

… balançar bastante: seus interesses têm forte chance de se realizarem e estão bem protegidos de energias negativas.

… ficar imóvel: não há previsão de novidades marcantes em sua vida, neste momento.

LEIA TAMBÉM:

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora e Thomás Garcia/Colaborador | Design: Camila Campos/Colaboradora e Daniela Fernandez

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.