A Astrologia revela como é a mulher de cada signo no amor

Quando o assunto é a vida amorosa, cada mulher se comporta de um jeito diferente. Confira, então, como é a mulher de cada signo no amor!

None
Foto: PureStockX/DIOMEDIA

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/03/2017 às 12:11
Atualizado às 17:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

8 de março é o Dia Internacional da Mulher. Guerreiras, intuitivas, vaidosas, emotivas, carinhosas… Essas são algumas características mais marcantes nas mulheres, mas cada uma tem um jeito de ser e algumas particularidades, principalmente quando o assunto é a vida amorosa.
Quer saber como é como é a mulher de cada signo no amor? A seguir, os astros revelam como as mulheres se comportam quando estão apaixonadas.

mulher loira deitada em cima de travesseiros brancos na cama

Foto: PureStockX/DIOMEDIA

A mulher de cada signo no amor

Áries

Extrovertida, animada, cheia de vida e esbanjando autoconfiança, a ariana é ousada nas suas táticas de sedução e costuma ter sempre vários homens apaixonados à sua volta.

Mas a sua vida amorosa precisa passar beeem longe da rotina, caso contrário logo enjoa e busca uma nova paixão. A mulher de Áries sonha com um romance perfeito e se irrita quando algo não sai como esperava.

Touro

A mulher de Touro busca um romance duradouro e sabe bem como conservá-lo quando o conquista. Não tem o hábito de tomar a iniciativa, mas é persistente e tem força de vontade para fisgar quem ama. Além disso, a sensualidade da taurina tira o fôlego dos homens.

Esse signo se preocupa com o amado e faz o que pode para o cara sentir prazer ao seu lado. Extremamente fiel, não perdoa ser passada para trás e, se isso acontece, dificilmente o seu par consegue reconquistar a sua confiança.

Gêmeos

A geminiana abusa do seu jeito descontraído para atrair a atenção de quem deseja. Mas, mesmo quando está apaixonada de verdade, pode se sentir entediada caso o homem não seja criativo. É que, para o seu signo, a monotonia é cruel, capaz de ofuscar o amor e fazer você sair em busca de novas emoções.

Agora, quando o seu par tem um pique igual ao seu, o romance torna-se muito melhor, pois vocês descobrem junto novos interesses a cada dia.

Câncer

A mulher de Câncer adora sentar no sofá, deitar o amado no seu colo e passar um bom tempo ali, conversando com ele e fazendo cafuné. Se pudesse, ficaria assim para sempre!

Esse signo tem o carinho e a proteção como marcas registradas. Por isso, a pessoa que está a seu lado dificilmente reclama de falta de afeto. Agora, junto com o amor, podem vir as cobranças e o ciúme, ainda mais se o cara for muito extrovertido.

Leão

A mulher de Leão tem é generosa e tem muito amor para dar, além de ser romântica e dedicada ao seu companheiro. E por ser bastante sincera, espera que ele aja da mesma forma com você.

O amado também sempre elogiar a sua beleza, inteligência e atitudes, pois a leonina não suporta ser ignorada. Se o seu parceiro quiser vê-la irritada, é só não dizer que ficou linda com aquela roupa nova ou não parabenizá-la por uma vitória profissional, afinal, ser valorizada por quem ama é importantíssimo pra você.

Virgem

Mesmo que todo mundo perceba que a virginiana está completamente apaixonada por alguém, esse signo demora pra admitir isso, porque, enquanto a pessoa em questão não demonstrar interesse, ela não dá o braço a torcer.

Quando rola a aproximação, aí a mulher de Virgem libera os seus sentimentos aos poucos, à medida que o relacionamento vai evoluindo, mas pode sentir dificuldade para expressar com todas as letras o que se passa em seu coração.

mulher morena sorrindo e abraçando uma almofada vermelho

Foto: PureStockX/DIOMEDIA

Libra

O jeitinho todo envolvente e sedutor da libriana desperta paixões. A mulher desse signo adora receber a atenção dos homens, mas pode ficar numa dúvida cruel ao ter que decidir com quem ficar, pois apaixona-se com facilidade.

Quando embarca num relacionamento, esforça-se ao máximo para que os momentos com o seu amor sejam os melhores. É romântica, mostra disposição pra viver em harmonia com o par e transforma a união no centro da sua vida, pois sente uma enorme necessidade de ter alguém.

Escorpião

Se a escorpiana é determinada nos outros setores da sua vida, é claro que não poderia ser diferente na vida amorosa: esse signo enfrenta tudo e todos pra ficar ao lado de quem ama.

É uma mulher quente e sedutora, que investe muita energia no romance e faz o possível pra viver um relacionamento cheio de paixão e certeza. Aliás, quando se sente insegura, até tenta disfarçar, parecendo meio fria, ma suas atitudes entregam: se vir o cara conversando com outra mulher, a confusão estará armada, pois seu ciúme não permite que fique calada.

Sagitário

A sagitariana se encontra num dilema quando o assunto é paixão: ao mesmo tempo em que tem vontade de viver um romance sério, não consegue abrir mão da sua liberdade e independência. Pra resolver essa situação, só mesmo se envolvendo com um cara liberal, que não se importe de você cuidar da sua própria vida.

Mas, mesmo que seja uma mulher bastante ocupada e que valoriza seu espaço, a sagitariana sempre encontra tempo para dar conta dos seus compromissos e se dedicar ao romance.

Capricórnio

A mulher de Capricórnio é uma companheira para todas as horas e precisa ter ao seu lado alguém que lhe apoie também. Assim, você consegue se soltar, liberando toda a sua sensualidade.

Quando vive uma relação séria, torna-se mais romântica, carinhosa e bem-humorada, afinal, só com a certeza de amar e ser amada é que fica realmente à vontade com o par. A partir daí, faz o possível para que tudo seja um mar de tranquilidade e que a união cresça a cada dia. Além disso, a infidelidade é algo inadmissível pra capricorniana.

Aquário

Para a aquariana, o que menos importa é alguém que seja muito carinhoso ou viva lhe fazendo declarações de amor. Como a emoção jamais supera a razão para esse signo, o que mais deseja é poder conversar com seu parceiro sobre diversos assuntos.

Quando ama, a mulher de Aquário se entrega e, ainda que nem sempre tenha vontade de expressar afeto, abandona um compromisso para ficar com o seu par batendo um bom papo.

Peixes

A pisciana costuma se apaixonar rapidinho e acha que cada novo namorado é o seu príncipe encantado. Na verdade, esse signo vive sonhando com sua alma gêmea e, por isso, demonstra grande expectativa e entusiasmo quando começa um romance. Até parece que a mulher de Peixes não nasceu para ser solteira, porque, quando passa por essa fase, pode se sentir infeliz.

Quando está com alguém, esbanja carinho, atenção e amor, além de fazer de tudo para que o romance seja perfeito. Mas corre o risco de fechar os olhos para os deslizes do parceiro só para não acabar com o seu conto de fadas.

LEIA TAMBÉM

MAPA ASTRAL POR JOÃO BIDU
Clique aqui e faça seu Mapa Astral por João Bidu! Você escolhe se deseja o virtual ou em formato de livro

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.