Corrente dos arcanjos: orações poderosas para fazer durante 5 dias!

Limpe sua mente, eleve seus pensamentos aos Céus e fortaleça sua fé com as orações para fazer durante a corrente dos arcanjos.

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/03/2017 às 13:11
Atualizado às 11:46

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Para fortalecer o poder da corrente dos arcanjos em sua vida, nos cinco dias que esses seres sublimes estiverem em sua casa, limpe sua mente, eleve seus pensamentos aos anjos tenha muita fé e devoção, pois, esses guardiões celestiais nos acompanham em todos os momentos e nunca nos abandonam. Confira abaixo 5 orações para fazer durante a corrente dos arcanjos!

Anjo com as mãos juntas com orações para fazer durante a corrente dos arcanjos.

Foto: Shutterstock

1 – Ao Arcanjo Uriel

“Arcanjo Uriel, trazei paz para o mundo. Mostrai às pessoas que a santa esperança deve ser o motivo de nossa existência. Traga ao mundo sentimentos de amor entre famílias, amigos, proteção ao trabalho e auxílio em nossas dificuldades. Seja o nosso protetor, pois quando a aurora romper a luz de nossos olhos, poderemos contemplar sua presença amiga em nosso lado. No meio do dia notaremos sua companhia ao nosso lado nos livrando dos perigos e pecados e, à noite, veremos que fostes nosso consolador e que nos destes o prazer de mais uma batalha vitoriosa. Vós que junto aos outros arcanjos prestam adoração a Deus, fazei-nos contar um dia como merecedores do prêmio eterno para vivermos ao vosso lado e cuidarmos dos que amamos. Amém.”

Consultoria: Marcello Simon

2 – Em honra de São Miguel, São Gabriel e São Rafael

“São Miguel, glorioso príncipe do Céu, protetor das almas, eu vos invoco para que me livreis de toda a adversidade e de todo o pecado, e me façais aproveitar no serviço de Deus, conseguindo-me dele a graça da perseverança final. Amém. São Gabriel, glorioso arcanjo, fortaleza de Deus, eu vos invoco, para que me alcanceis a graça de ser preservado do mal, vencer o demônio e dominar as minhas más inclinações até ao fim da minha vida. Amém. São Rafael, glorioso arcanjo, medicina de Deus, eu vos invoco, para que cureis toda a cegueira e todas as enfermidades de minha alma, e me ajudeis a fugir dos pecados que me causam tantos males. Amém.”

Fonte: Orações e Devoções Populares, Editora Vozes, 5ª Edição, 1991

3 – Prece a Metatron

“Anjo Metatron, luz de todos os serafins, com vossa sublime proteção primordial, ajudai-nos à quietude de nossos espíritos, para dar-nos forças de continuar e vencer, sempre em nome da verdade. Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos. Anjo Metatron, príncipe dos anjos, que usai vossa luz divina, dai-me sorte, mantenha-me sempre confiante e com fé em meus ideais. Eu estarei a vosso serviço, pois sou digno de vossa proteção. Anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas que possam me prejudicar. Peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados! Príncipe do mundo. Eu vos saúdo, para que eu tenha uma existência tranquila, e que minha vida, seja assim designada, para trabalhar repleta de amor. Amém.”

4 – Proteção pessoal

“São Miguel Arcanjo, glorioso príncipe, comandante e defensor celestial, guardião da alma dos homens e conquistador das almas rebeldes. Amamos a ti, príncipe celestial, e somos felizes por contar com a tua proteção especial. Faça com que tenhamos parte da vigorosa coragem de Deus, oramos para que nos mantenha fortes e amáveis para o nosso Redentor e que, a cada perigo ou tentação, nos torne invisíveis aos olhos dos inimigos. Ó, guardião de nossa salvação, esteja conosco em nosso último momento e faça com que nossas almas sejam salvas e esperem em segurança o julgamento final, ao lado de Cristo, e que Nosso Senhor nos leve rapidamente ao eterno Reino de alegria e bem-aventurança. Amém.”

5 – Defesa contra o demônio

“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate; sejais nossa defesa contra perfídia e as ciladas do diabo; que Deus exerça seu domínio sobre ele, nós vos pedimos suplicantes. E vós, príncipe da milícia celeste, com o poder divino, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que vagueiam pelo mundo para perder as almas.”

Fonte: O Poder da Oração – Rezar com o Espírito Santo, Editora Santuário

LEIA TAMBÉM:

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.