Ele vem com excesso de bagagem? Dicas místicas pra resolver isso já!

O cara vem com excesso de bagagem? Confira a seguir dicas e simpatias para resolver os problemas no amor e ter um romance feliz!

None
Foto: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/03/2017 às 11:40
Atualizado às 17:36

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Às vezes, algumas situações que acontecem em um romance anterior deixam marcas que acabam sendo levadas para relacionamentos futuros – pode ser uma traição do passado, alguma ex que não sai do pé do cara… – ou pode ser algum outro tipo de bagagem que talvez atrapalhe – como filhos, a mãe do seu amado…
Se o homem que você ama vem com esse “excesso de bagagem” tão inconveniente, confira a seguir dicas e simpatias poderosas que vão ajudar você e o par a enfrentarem esses perrengues no amor e viverem numa boa.

homem segurando três malas nos braços

Foto: iStock.com/Getty Images

Dicas místicas pra resolver os problemas no amor

Ele já foi traído

Quando alguém sofre uma traição, é normal ter medo de que isso role de novo. A melhor solução é demonstrar ao gato que você é fiel e que ele pode confiar em você. Faça-o se sentir seguro!

Acabou de se separar

Se o cara passou por uma separação traumática, ele pode não querer se envolver ou assumir um compromisso com outra pessoa tão cedo. Não o pressione e dê tempo ao tempo. Assim, ele conseguirá se soltar.

A ex não o deixa em paz

O gato tem uma ex que vive causando confusões na vida de vocês? Afastem-se o máximo possível dessa mulher. Mudar o número do telefone e não frequentar lugares em que ela possa estar são boas opções.

Ele tem filhos

Filhos são uma ligação para a vida toda, por isso, se acabar brigando com o par por causa deles, você corre grandes riscos de sair perdendo. Saiam juntos para se divertir e seja carinhosa com eles. Assim, você ganha a admiração do par e ficam mais unidos.

A sogra é um terror

A mãe do gato não gosta de você? Calma! Tente perguntar os motivos para ela agir desse jeito. Se for algo que você possa mudar, tente fazer isso para o bem do seu relacionamento. Mas, se for uma implicância sem motivo, converse numa boa com o gato. Juntos, vocês acharão uma solução.

SIMPATIAS

Proteger a relação
Em uma tigela, misture um punhado de sal grosso, três gotas de essência de baunilha e pétalas de três rosas brancas. Acrescente um litro de água morna. Antes de tomar banho, jogue o preparado no seu corpo, da cintura para baixo, imaginando todos os males sendo afastados da sua relação. Depois, junte as pétalas, coloque em um saquinho e leve sempre junto de você, como um talismã.

Sem problemas no romance
Quando se sentir triste por causa de algum problema no romance, reze a seguinte oração para Santo Expedito: “Uno todas as minhas forças para vos pedir: resgatai-me dos inimigos. Amarrai-os com correntes e me deixe em paz para resolver o que me atormenta o coração. Socorrei-me agora, em nome de Jesus e Maria, com solução imediata. Amém”. Em seguida, acenda um incenso de sua preferência para se acalmar. Sopre as cinzas ao vento.

Casamento sem problemas
Faça um café usando um coador de pano novo. Você e o par devem tomar uma xícara de café cada. A bebida restante deve ser jogada no ralo da pia. Lave o coador e use-o normalmente.

Magia para viver em paz com seu par
Em uma sexta-feira, faça um saquinho usando tecido vermelho e linha também vermelha. Dentro dele, coloque as pétalas de um cravo e pingue três gotas de essência de jasmim, pensando na alegria e na harmonia entre você e a pessoa que ama. Feito isso, feche o saquinho com fita vermelha e deixe no sereno por uma noite. No dia seguinte, logo pela manhã, recolha o patuá e carregue sempre com você. Fique com ele pelo tempo que achar necessário.

LEIA TAMBÉM
Elemento de cada signo: como eles influenciam no amor?

A Astrologia revela como é a mulher de cada signo no amor

Saiba tudo que vai rolar no amor com o Oráculo das Alianças

Você nasceu em um período de transição astral? Entenda como isso influência em sua vida

MAPA ASTRAL POR JOÃO BIDU
Clique aqui e faça seu Mapa Astral por João Bidu! Você escolhe se deseja virtual ou em formato de livro.

Texto: Natália Dário

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.