Corrente dos arcanjos: rituais de luz para fazer durante esses dias!

Limpe sua mente, eleve seus pensamentos aos Céus e fortaleça sua fé com iluminados rituais para fazer durante a corrente dos arcanjos.

None
Ilustração: Renato Nascimento

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/03/2017 às 13:14
Atualizado às 11:46

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Os rituais de luz são ótimas maneiras que nos conectarmos com os Céus e com os arcanjos. Se você está precisando de proteção e bênçãos no amor, no trabalho, em família, ou em qualquer outra área, lembre-se que os arcanjos sempre estarão iluminando sua vida e a de quem ama. Confira esses 6 poderosos rituais para fazer durante a corrente dos arcanjos e atraia muitas coisas boas para sua vida!

Arcanjos reunidos com seus instrumentos se preparando para rituais para fazer durante a corrente dos arcanjos.

Ilustração: Renato Nascimento

1 – Atrair momentos de sorte

Conte com a ajuda do Arcanjo Anael, para ter sorte em todos os setores da sua vida. Pelo menos uma vez por mês, acenda uma vela azul-celeste sobre um pires, com cuidado para não se machucar e, enquanto ela queima, recite em voz alta o Salmo 37. Reze e agradeça, em pensamento, a proteção de Anael. Espere a vela terminar de queimar, recolha os restos dela e jogue tudo em uma lixeira. Lave e utilize o pires como de costume.

2 – Adeus à inveja e ao mau-olhado

Plante uma muda de comigo-ninguém-pode em um vaso de barro e coloque perto da entrada da sua casa. Em seguida, ao redor do vaso, coloque três pires e acenda uma vela branca em cada um, com cuidado para não se queimar, oferecendo aos arcanjos Rafael, Miguel e Gabriel. Ao lado de cada vela, coloque uma rosa branca, com cuidado para que não entrem em contato com as chamas. Depois que as velas queimarem, enterre os restos da cera e as flores no vaso. Lave e use os pires normalmente. Cuide com carinho da planta e, se ela morrer, repita o ritual. Lembre-se de lavar bem as mãos após o contato com ela.

3 – Para aproximar amigos

Compre dois cristais pequenos e deixe-os mergulhados em um pouco de água e sabão de coco por uma noite. Ao meio-dia do dia seguinte, jogue a água na pia e lave os cristais, pedindo ao anjo Aniel que ajude você a aproximar os amigos que estão brigados. Depois, dê um cristal para cada um, sem contar para eles o verdadeiro motivo.

4 – Viver uma paixão intensa

Coloque, dentro de uma caixinha um anel que você gosta, uma foto sua 3×4 e uma pirâmide pequena (de qualquer material). Feche a caixa e ofereça ao anjo Uriel, dizendo: “Arcanjo do amor, a sua presença eu invoco. Dou-lhe esta caixa com os pertences que eu gosto para que me unas a um novo amor. Só pedirei de volta no dia em que conseguir o que quero. Prometo-lhe que terei um romance feliz e duradouro”. Guarde a caixa onde ninguém mexa. Quando alcançar o seu desejo, retire e guarde os objetos no lugar de costume. A caixinha deve ser jogada no lixo.

5 – Ser promovida no emprego

Segure um terço em suas mãos e diga em voz alta: “Anjos e arcanjos poderosos, ajudem-me a mudar ou subir de cargo no meu trabalho para que eu possa melhorar o sustento da minha família. Que o meu esforço seja reconhecido pelos meus superiores e que eu tenha o meu desejo concedido pelos seres celestiais”. Depois, com o terço ainda em suas mãos, reze um Credo e uma Salve-Rainha. Guarde-o na gaveta ou armário do local onde trabalha pelo tempo que achar necessário.

6 – Para melhorar sua vida

Separe três velas brancas e escreva na primeira Miguel, na segunda Gabriel e, na última, Rafael, com um palito de dente. Amarre as três velas com fita rosa e acenda em um pires, com cuidado para não se machucar, e deixe queimar até o final. Faça uma oração aos arcanjos, pedindo a eles que afastem os problemas. Recolha as sobras das velas junto com a fita e jogue tudo no lixo. Use o pires normalmente, depois de lavado.

LEIA TAMBÉM:

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.