'Quanto Mais Vida, Melhor!': acessórios das atrizes fazem sucesso

Peças douradas e chamativas fazem a festa na nova novela!

Atrizes arrasam com acessórios na novela da Globo
Atrizes arrasam com acessórios na novela da Globo - Foto: Globo/João Miguel Júnior

por Beatryz Gaia
Publicado em 23/11/2021 às 16:00
Atualizado às 16:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" mal estreou e já está fazendo o maior sucesso entre os internautas. Além da trama superengraçada e cheia de mistérios, a obra se destaca ainda mais quando o assunto é estilo. Atrizes como Giovanna Antonelli, Valentina Herszage e Julia Lemmertz contam com produções excepcionais, principalmente na extravagância dos acessórios.

Giovanna Antonelli

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Moderna e elegante, sempre! Dessa vez, quem mais se destaca nas joias é a personagem de Giovanna Antonelli. Interpretando a megaempresária do ramo dos cosméticos Paula Terrare, ela chama atenção com as produções supercoloridas e glamourosas.

Para exaltar a personalidade forte e abundante, Paula se destaca com colares e brincos estilo chunky, sempre exuberantes e banhados a ouro/dourados. A personagem está sempre apostando em correntes largas misturando com as finas.

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Pulseiras, cintos e anéis também entram para a brincadeira trazendo um ar de luxo para a personagem de Giovanna Antonelli.

Julia Lemmertz

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Com uma pegada minimalista, a rival de Paula Terrare aposta em um estilo mais clássico. Carmem, sua maior concorrente nos negócios e na vida pessoal, usa produções de tons mais neutros, diferente da personagem de Giovanna Antonelli.

Além de colares de prata finos e brincos clássicos, ela embarca numa proposta mais elegante combinando as joias com tecido de couro, por exemplo.

Valentina Herszage

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Dançarina da boate Pulp Fiction, Flávia é criada por uma família humilde, ou seja, seu guarda-roupas não é extenso, porém, esbanja criatividade na hora de usar e abusar de suas peças. Por ter um visual "grunge", ela investe em chokers e brincos nada exagerados.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.