Jaqueta de couro: crie looks infalíveis com a peça curinga

Aproveite a friaca para usar e abusar dessa vestimenta!

Use a abuse da jaqueta de couro!
Use a abuse da jaqueta de couro! - Reprodução / Instagram @camilacoutinho @izzipoopi

por Beatryz Gaia
Publicado em 02/07/2021 às 15:00
Atualizado às 15:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Agora que o inverno chegou, nada melhor do que ficar quentinha e bem agasalhada, mas claro, sempre com muito charme. Para a sua felicidade, uma peça que vai te ajudar nessa missão de juntar o melhor dos dois mundos - conforto e estilo - é a icônica jaqueta de couro. Além dela ser atemporal, funciona numa tarde informal com os amigos até à noite, em uma produção mais ousada.

Então, quer aderir a essa peça versátil e fundamental para os dias frios no seu guarda-roupa? Sendo assim, saiba criar produções de acordo com o seu estilo com a jaqueta de couro! Confira:

All black

Reprodução / Instagram @majutrindade

Está com preguiça de ficar combinando cores e estampas? Aposte no preto que não tem erro! Para dar um "up" na produção, solte a criatividade na hora de combinar as texturas. Além do toque arrojado que a jaqueta de couro traz, opte por peças de baixo de seda ou tecidos diferentes para dar aquele contraste.

Casual

Reprodução / Instagram @santo_look

Nada mais clássico do que calça jeans e camiseta básica, não? Para deixar o look casual mais charmoso, a aposta certeira é a jaqueta de couro. Combine com assessórios delicados e o velho All Star para ficar mais street style possível!

Quanto mais couro, melhor!

Reprodução / Instagram @eusoulorenahellen

Essa composição é para as ousadas! Quem pretende sair da zona de conforto pode usar e abusar do couro no look. Calças, saias, shorts... Não importa! Essa é a aposta ideal para quem quer dar uma revigorada nas produções.

Estampas divertidas

Reprodução / Instagram @mimiarr

Fuja da mesmice ao combinar a clássica jaqueta com estampas diferenciadas. Como a quarentena aguçou a vontade de mudar o visual, use e abuse de estampas divertidas que estão super em alta, como animal print.

Comprimento mini

Reprodução / Instagram @izzipoopi

Sabe aqueles dias em que a frente fria dá uma brecha? Então, opte por combinar a jaqueta arrojada com peças de comprimento mini. O contraste deixa a produção mais interessante e prova que você não precisa de muito para ficar toda estilosa.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.