Decote cruzado: saiba usar a peça tendência do verão

Blusa sexy é aposta perfeita para quem quer sair comum

None
Reprodução / Instagram @rafakalimann @vivichi_official

por Beatryz Gaia
Publicado em 03/12/2021 às 10:00
Atualizado às 10:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Não é novidade para ninguém que a quarentena aguçou em nós o desejo de mudar de visual. Entre padronagens mais divertidas e recortes cada vez mais fora do comum, o decote cruzado rouba e cena e é a nova tendência sensual para arrasar na estação mais quente do ano.

Versátil e elegante, esse decote funciona para uma tarde informal com as amigas ou uma noite à la tapete vermelho. Para ajudar você a mergulhar nessa trend, separamos alguns looks para todas as ocasiões que vão convencê-la a usar o decote cruzado nesse verão:

Vestidos

Para aquele evento mais "chiquetoso" em que o dress code é mais rígido, você pode optar pelo decote cruzado. Além de ser elegante e glamouroso, apostar em uma peça que possui uma padronagem diferente pode ser uma boa pedida para equilibrar a produção.

Casual

Sabe aquele lenço que está parado no fundo do seu guarda-roupa? Faça diferente e inove amarrando-o como um top. Mas, lembre-se: na hora de decidir a textura to tecido, pense sempre nos mais fresquinhos para não arruinar seu look de verão.

Gym look

A tendência chegou até a academia! Aposte no modelo para inovar na produção de ginástica e combine com um biker shorts.

Alfaiataria

Já pensou nas produções para as festas de fim de ano? Se você é mais ousada, mas também quer passar uma imagem chique, essa tendência é perfeita para você. Para um look mais elegante ainda, opte pela calça de alfaiataria e acessórios fininhos.

Amarrações com o biquíni

O biquíni cortininha é um clássico no guarda-roupa. Mas para sair do comum, faça amarrações diferentes para criar uma produção mais divertida. Prepare o protetor solar e bora curtir o verão!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.