Noemi Gerbelli: atores de Carrossel lamentam a morte da atriz

Conhecida como a diretora Olívia da novela infantil 'Carrossel', artista morre aos 68 anos

Noemi Gerbelli e Matheus Ueta
Noemi Gerbelli e Matheus Ueta - Reprodução / Instagram @matheusueta

por Beatryz Gaia
Publicado em 02/12/2021 às 12:20
Atualizado às 12:20

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Noemi Gerbelli, atriz que ficou conhecida pelo público jovem como a diretora Olívia da novela "Carrossel", morreu aos 68 anos. Sem revelar a causa da morte, Vannessa Gerbelli, atriz e sobrinha de Noemi, fez um post em homenagem à tia na madrugada desta quinta-feira (2).

"Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos", escreveu Vannessa.

A atriz recebeu homenagens de amigos e admiradores nas redes sociais e foi relembrada pelos atores da trama e colegas do meio artístico. 

Nicholas Torres

O interprete de Jaime escreveu na publicação no Instagram: "Poxa, diretora...essa doeu. Uma grande mulher, uma grande atriz! Foi uma honra fazer parte de ao menos um pouquinho da sua longa trajetória! Vai deixar saudade...fique em paz, Nono!!".

Matheus Ueta

"Obrigado por todos os ensinamentos. Descanse em paz", postou o ator que viveu o Kokimoto em Carrossel.

Thomaz Costa

Reprodução / Instagram @thocostaoficial

Ator que fez Daniel na novela infantil, publicou foto chorando: "Caramba, esse ano não tá brincando...", escreveu.

Stefany Vaz

Reprodução / Instagram @stefany_vaz

Conhecida ao interpretar a personagem Carmem, uma das protagonistas do remake de Carrossel, ela postou: "Obrigada por tudo".

Konstantino Atan

Reprodução / Instagram @konstantino_atan

Ator prestou condolências à família. "Você era uma pessoa muito especial, vai fazer falta neste mundo. Todos aqui estamos de luto".

Ilana Kaplan

"Minha parceira em Carrossel e na Patrulha Salvadora. Que triste notícia sua partida. Aprendi e me diverti muito com você. O Brasil perde uma atriz extraordinária. Você vai fazer muita falta.", disse a inspetora Matilde de Carrossel.

Rosanne Mulholland

A atriz homenageou Noemi com um registro das duas. "Noemi, querida... tantas aventuras juntas! Que atriz! Foi um privilégio trabalhar contigo. Vai com Deus. Aqui te guardo com muito carinho no meu coração", disse na legenda.

Carreira

Além dos projetos na televisão, Noemi atuou em diversas obras de teatro. Na Globo, Noemi fez participações em projetos como a minissérie "Presença de Anita", o seriado "Os Normais" e as novelas "Esperança" e "Deus Salve o Rei".

Além de interpretar a diretora Olívia em "Carrossel", no SBT, também participou de dois filmes baseados na novela infantil, "Carrossel: O Filme" e "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina".

Fonte:g1 e Purepeople

TAGS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.