Cantor Victor Chaves pede afastamento do The Voice Kids

O cantor Victor, da dupla Victor e Léo, foi afastado do reality show depois de sua esposa, grávida, ter prestado queixa por agressão

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 26/02/2017 às 15:15
Atualizado às 20:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Victor Chaves

Foto: Reprodução/Instagram

Na exibição de hoje (26) do programa The Voice Kids, André Marques anunciou que o cantor e jurado Victor Chaves, da dupla com Leo, foi afastado do programa. Victor é acusado de ter agredido sua esposa, que está grávida. Antes da abertura do programa, André apareceu para fazer o comunicado. Veja o que foi dito:

“Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso”.

André Marques ainda comentou que, por respeito à jornada das crianças no programa, a exibição dos episódio de hoje e o da próxima semana seriam mantidas, já que haviam sido gravados antes do afastamento. Durante o programa, a edição cortou todas as aparições de Victor, e apenas seu parceiro Léo era mostrado. Mesmo assim, o sertanejo apareceu poucas vezes, com Ivete Sangalo e Carlinhos Brown tendo mais espaço.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.