The Voice Kids: os destaques do último dia de audições

No domingo, os jurados fecharam suas equipes no The Voice Kids com o último dia de audições. Confira quem passou para qual time!

None
Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/02/2017 às 15:22
Atualizado às 20:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
the Voice Kids

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

As equipes do The Voice Kids estão completas! Agora, 72 competidores estão divididos entre os times de Ivete Sangalo, Victor e Leo e Carlinhos Brown. Hoje (12) foi o último dia de audições, e muitos bons concorrentes se apresentaram. Confira os destaques!

O programa começou com Sofia Nunes. Ela cantou “Admirável Chip Novo”, da Pitty. Carlinhos e Ivete viraram as cadeiras, e a garota foi para a equipe da Veveta!

Em seguida veio Julia Gold, que também é compositora. Ela cantou “Secret Love Song”, da Little Mix, mas nenhum dos jurados virou a cadeira.

Isa Pagnota, de 11 anos, se apresentou logo depois. Cantando o sucesso “Dancin’ Days”, ela colocou todo mundo para dançar e foi para o time de Carlinhos Brown.

Giulia Soncini cantou a belíssima “Fascinação”, de Elis Regina. Victor e Leo e Carlinhos Brown viraram, e a garota decidiu ir para o time da dupla sertaneja.

Mari Ribeiro, que já havia cantado com a Ivete Sangalo na infância, fez uma perforamnce de “De Quem É a Culpa”, de Marília Mendonça, mas nenhum dos jurados virou.

A garota Luna Pietá, de 12 anos, se apresentou com “Pra você Dar o Nome” e fez com que a dupla Victor e Leo virasse no final da apresentação.

Welry Lemos foi para a equipe de Carlinhos Brown depois de fazer uma versão de “Maluco Beleza”, de Raul Seixas.

Laura D’Ávila fez uma performance de “Erva Venenosa”, de Rita Lee, e Victor e Leo viraram as cadeiras!

O garoto Éverson Silva não conseguiu conquistar os jurados com sua apresentação de “Coisas de Quem Ama”, de Jorge e Mateus.

A próxima candidata foi Isabela Bednarski . Ao som de “Quatro Estações”, de Sandy e Júnior, ela conseguiu fazer Ivete Sangalo virar a cadeira logo nos primeiros versos!

Marcela Bartholo, com “I Put a Spell On You”, de Nina Simone, ganhou a dupla Victor e Leo!

Thay Araujo também foi para o time de Victor e Léo. Ela apresentou o sucesso “Na Linha do Tempo”, e a dupla até dividiu o palco com a garota para cantarem juntos!

Isabelle Kaffer cantou “Quando a Chuva Passar”, e claro que a Ivete virou! Com isso, o time da cantora ficou completo.

A garota Bia Moraes cantou “Home”, de Gabrielle Alpin, mas nenhum dos jurados virou a cadeira.

Micaella Marinho fez com que Victor e Leo e Carlinhos Brown virassem as cadeiras cantando “Além do Arco-íris”, e a garota escolheu o time da dupla sertaneja!

Victor e Leo fecharam sua equipe logo em seguida escolhendo Bruna Rocha, que apresentou “Eu Vou Seguir”, de Marina Elali.

Sobrou apenas uma vaga para o time de Carlinhos Brown. Raquel Maressa cantou “A Paz”, de Gilberto Gil, mas não conseguiu passar.

Quem foi aprovado foi o garoto Brunno Pastori, que cantou “Onde Deus Possa Me Ouvir”. Foi o último integrante da equipe de Carlinhos Brown!

Agora, cada um dos jurados possui 24 competidores em suas equipes. Na semana que vem, começam as batalhas entre eles. É bom ficar de olho!

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.