Tudo o que rolou nas primeiras batalhas do The Voice Kids!

Perdeu o primeiro dia de batalhas do programa The Voice Kids Brasil? A gente te conta tudo o que rolou com uma cobertura completa!

None
Jurados do The Voice Kids Brasil Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/02/2017 às 14:27
Atualizado às 20:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nesse domingo (19.02) rolou o primeiro dia de batalhas do The Voice Kids Brasil! Os jurados do programa tiveram uma difícil missão de ter que escolher quais candidatos se saíram melhor nos duetos. Confira tudo o que rolou nesse dia emocionante!

Letícia, Marcela e Micaela e cantaram “That’s My Girl”, da Fith Harmony. Elas são do time do Victor e Leo e quem acabou levando a melhor foi Leticia.

Bela Alencar, Gabi Morato e Luis Arthur cantaram “Mesmo Sem Estar” para conquistar Ivete Sangalo. A apresentação foi linda, mas quem acabou ficando no programa foi o Luis.

Depois, o time de Carlinhos Brown com Laura, Giovana e Isadora, arrasou cantando “Falsa Baiana”. As meninas deram um show e a apresentação foi muito fofa! Quem ficou no programa foi Isadora.

Depois foi a vez do time de Lucas, Yasmin e Bruna cantaram “De Janeiro a Janeiro”. Todos arrasaram, mas Victor e Leo acabaram escolhendo Lucas.

Em outra batalha do time de Ivete Sangalo cantaram Sandy e Junior, “Você Desperdiçou”. Melissa, Tetê e Ystefani disputaram por uma vaga no time de Veveta, mas quem ficou na competição foi Tetê.

Julia, Lara e Maria cantaram “Amor I Love You” para conquistar o coração de Carlinhos Brown mais uma vez. Quem venceu foi Julia.

Juliana, Laura e Luiza cantaram pelo time de Veveta! “Jardins da Babilônia”, da Rita Lee foi a música escolhida. Laura foi a grande campeã.

Alexandre, Juan Carlos e Thay cantaram para ficar no time de Victor e Leo. “Evidências” foi a música escolhida. Quem venceu a batalha foi Juan.

O programa terminou com um show de voz da Veveta!

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.